Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Sampaio Corrêa x Vasco: saiba onde assisitir

Sampaio Corrêa x Vasco será realizado nesta sábado, 16, às 16h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada da série B do Brasileirão; confira onde assistir ao jogo!

Redação Publicado em 15/07/2022, às 09h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sampaio Corrêa x Vasco: Saiba onde assistir ao jogo na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG
Sampaio Corrêa x Vasco: Saiba onde assistir ao jogo na série B do Brasileirão - Daniel Ramalho/CRVG

Sampaio Corrêa x Vasco será realizado neste sábado, 16, às 16h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada da série B do Brasileirão. O confronto entre os dois times será marcado por um duelo de disputas opostas dentro da competição mais disputada do país. Enquanto o Cruzmaltino quer a liderança do campeonato, o Aurirubro quer encostar no G-4 e continuar sonhando com o acesso. 

Importante destacar que Sampaio Corrêa x Vasco irá ser realizado no Estádio Governador João Castelo e o Cruzmaltino espera conquistar uma vitória importante para a sequência da série B. Lembrando que o retrospecto do confronto pesa para o lado da equipe carioca, que dos nove jogos em que enfrentou o Aurirubro, venceu quatro, empatou três e perdeu apenas duas vezes.

CANAL - SPORTBUZZ

No entanto, na última temporada, a ida para o Estádio Governador João Castelo não foi das melhores. O Vasco não conseguiu uma boa atuação e viu o Sampaio Corrêa sair vitorioso e atrapalhar ainda mais os planos da equipe de subir para a primeira divisão do futebol nacional. Desta forma, a partida entre os times promete ser de muita emoção para todos. 

O Vasco chega empolgado para o confronto. Depois de voltar a vencer na série B do Brasileirão, a equipe voltou a colar no Cruzeiro e está apenas quatro pontos atrás dos líderes. Já o Sampaio Corrêa vive um momento de instabilidade na temporada, porém venceu na última rodada e quer repetir o feito contra os advesários cariocas para conseguir encostar no G-4 do campeonato.

Sampaio Corrêa x Vasco
Vasco em atividade antes de encarar o Sampaio Corrêa na série B do Brasileirão (Crédito: André Ramalho/Vasco)

Saiba onde assistir a partida entre Sampaio Corrêa x Vasco pela 18ª rodada do Brasileirão!

O jogo entre Sampaio Corrêa x Vasco irá ser realizado neste sábado, 16, às 16h30 (horário de Brasília), pela 18ª rodada da série B do Brasileirão. O confronto entre as duas equipes vai ser transmitido pelo "Premiere FC" e também pelo "SporTV", dependendo da região. Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes do jogo.