Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PERTO DA VENDA DA SAF

Vasco fará audiência sobre venda da SAF para empresa americana

Antes de concretizar sua venda, Vasco irá fazer uma audiência online para que torcedores tirem suas dúvidas sobre o presente e o futuro do clube

Redação Publicado em 11/07/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Torcida do Vasco em jogo da Série B, contra o Criciúma - Flickr Vasco/ Daniel Ramalho
Torcida do Vasco em jogo da Série B, contra o Criciúma - Flickr Vasco/ Daniel Ramalho

Próximo a concluir sua venda para a empresa americana, 777 Partners, o Vasco da Gama irá fazer uma audiência sobre a SAF na próxima quarta-feira, 14, para que os torcedores tenham a oportunidade de tirar possíveis dúvidas sobre o futuro do clube. A reunião acontecerá á partir das 19h (de Brasília).

A videoconferência será aberta para que 30 sócios de qualquer lugar do mundo - tanto estatutários quanto torcedores - façam perguntas sobre o tema. Essa iniciativa faz parte do programa de comunicação e transparência iniciado na última semana pela SAF esperando que o torcedor fique por dentro de todas as mudanças que o clube está passando e ainda irá passar daqui para frente.

Canal SportBuzz

Tendo somente 30 vagas para os primeiros que se inscreveram na plataforma de sócios do Gigante da Colina (as inscrições abriram hoje, 11, às 19h, de Brasília), o restante dos torcedores poderão acompanhar através da VascoTV, além de também poderem mandar suas questões para o e-mail que foi disponibilizado, também para que todos possam tirar suas dúvidas.

A 777 Partners é uma empresa americana de investimentos, hoje com foco em diversas áreas. No futebol, é dona do Genoa, clube mais antigo da Itália em atividade, e sócia minoritária do Sevilla, clube de médio porte da Espanha. Apesar de hoje ter apenas dois investimentos (caminhando para o terceiro), a empresa promete aumentar esse leque, se inspirando no Grupo City e na Red Bull.

Equipe preparadapara o confronto contra o Criciúma
Vasco segue focado na Série B enquanto diretoria finaliza venda/ Créditos: Flickr Vasco/ Daniel Ramalho


A proposta para a compra do Vasco foi de R$ 700 milhões somente de investimentos, além de se comprometer com a dívida atual que é próxima do mesmo valor. Importante salientar que os contratos já foram assinados por ambas as partes, mas somente entrarão em vigor após a aprovação do conselho deliberativo vascaíno, que no dia 26 do último mês, prometeu a resposta em até 25 dias.