Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / NATIONS LEAGUE!

República Tcheca x Portugal: saiba onde assistir

República Tcheca e Portugal se enfrentam pela penúltima rodada da Nations League com os visitantes divididos entre buscar a classificação e se preparar para a Copa do Mundo

Redação Publicado em 24/09/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
República Tcheca e Portugal se enfrentam pela Nations League - Getty Images
República Tcheca e Portugal se enfrentam pela Nations League - Getty Images

República Tcheca x Portugal se enfrentam neste sábado, 24, 15h45 (horário de Brasília), em jogo válido pela 5ª rodada da Nations League. A partida fará parte de um grupo que está aberto e uma vitória pode fazer as equipes chegarem até a primeira posição e sonharem com uma classificação na última rodada.

A República Tcheca chega para o jogo como 3ª colocada no grupo, mas em uma situação em que o líder e o lanterna se separam por apenas quatro pontos. A campanha Tcheca conta com uma vitória, um empate e duas derrotas, o que o time tenta melhorar para não só sonhar com a classificação, mas também não correr risco de queda para a Liga B.

Do outro lado, Portugal tem feito boa campanha e tem sete pontos conquistados e apenas uma derrota. Apesar disso, se quiser continuar acreditando em se classificar para a próxima fase precisará vencer para não correr risco de ver a Espanha, líder do grupo, se distanciar. Atualmente apenas um ponto separa as duas seleções.

A atração do jogo certamente será Cristiano Ronaldo. Reserva do Manchester United neste começo de temporada, o técnico Fernando Santos garantiu que o camisa 7 será titular na seleção e segue sendo importante para a equipe. Vale lembrar que estes são os dois últimos jogos dos portugueses antes da Copa do Mundo. Os mandantes não conseguiram classificação para o campeonato.

Cristiano Ronaldo será titular por Portugal
Cristiano Ronaldo será titular por Portugal/ Créditos: Getty Images

Onde assistir: 

República Tcheca x Portugal irão se enfrentar neste sábado, 24, às 15h45 (horário de Brasília) pela 5ª rodada da Nations League. O confronto terá transmissão exclusiva do Star+ (streaming) e terá o "GE" e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real, enquanto o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.