Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Sociedad x Barcelona: saiba onde assistir

Real Sociedad x Barcelona é um dos confrontos válidos pela 2ª rodada da La Liga 2022/2023; partida está prevista para ocorrer neste domingo, 21

Redação Publicado em 21/08/2022, às 11h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Sociedad x Barcelona se enfrentam na La Liga - Getty Images
Real Sociedad x Barcelona se enfrentam na La Liga - Getty Images

Real Sociedad x Barcelona é um dos embates correspondentes à 2ª rodada da edição 2022/2023 da La Liga, o Campeonato Espanhol, que ocorrerá neste domingo, 21. A bola vai rolar a partir das 17h (horário de Brasília) e terá o Estádio Anoeta como palco do confronto, onde o time basco assume a posição de mandante.

Ainda no início da temporada, as equipes apresentaram performances distintas em suas estreias. O Real Sociedad derrotou o Cádiz, no último domingo, 14, pelo placar de 1 a 0, e somou seus primeiros três pontos; a rede adversária foi balançada por Takefusa Kubo, que chegou recentemente ao clube após sair do Real Madrid.

CANAL - SPORTBUZZ:

O Barcelona, por sua vez, não obteve um triunfo na competição ainda. Além de haver empatado com o Rayo Vallecano, o resultado foi definido sem gols para qualquer um dos lados. O Blaugrana ainda sustentou o placar zerado com um jogador a menos: Sergio Busquets tinha sido expulso próximo ao final da partida.

Em entrevista logo após o apito final do jogo, Xavi se mostrou incomodado com as vaias dos torcedores da esquadra catalã. De acordo com o treinador, ainda é necessário tempo para a equipe e é preciso continuar acreditando: "Eu entendo a decepção, geramos muitas expectativas. Temos que analisar bem o jogo, melhorar e continuar acreditando no modelo e manter trabalhando".

Barcelona em campo
Barcelona em campo (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Real Sociedad x Barcelona, deste domingo, 21, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 17h (horário de Brasília). A transmissão ocorrerá exclusivamente no serviço de streaming da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL",  e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.