Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Barcelona: Xavi desabafa sobre vaias da torcida

O Barcelona e Xavi viram os torcedores catalães vaiarem a equipe depois do empate frustrante contra o Rayo Vallecano, pela primeira rodada do Campeonato Espanhol; confira!

Redação Publicado em 13/08/2022, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Barcelona e Xavi queriam a vitória, mas receberam vaias dos torcedores após o empate - GettyImages
Barcelona e Xavi queriam a vitória, mas receberam vaias dos torcedores após o empate - GettyImages

Xavi viu um Barcelona com problemas diante do Rayo Vallecano e o empate na La Liga gerou vaias por parte dos torcedores espanhóis. Neste sábado, 13, o Barça estreou no Campeonato Espanhol, utilizou as suas principais estrelas, mas não conseguiu criar e ficou num 0 a 0 frustrante. Inclusive, grande parte da torcida que estava no Camp Nou deixou isso bem claro. 

Em entrevista logo após o apito final do jogo, Xavi se mostrou incomodado com as vaias dos torcedores do Barcelona. De acordo com o treinador, ainda é necessário tempo para a equipe e é preciso continuar acreditando: "Eu entendo a decepção, geramos muitas expectativas. Temos que analisar bem o jogo, melhorar e continuar acreditando no modelo e manter trabalhando".

Além disso, Xavi avisou que os torcedores do Barcelona vão precisar ter paciência para a sequência da temporada de 2022/23. O técnico reconheceu a dificuldade da sua equipe durante a primeira rodada da La Liga: "Rayo defendeu muito bem. Nos custou gerar mais do que o normal. Uma pena porque queríamos mostrar às pessoas que estamos no caminho certo. É uma decepção, mas pedimos paciência. É importante que Ter Stegen nos salve pontos, hoje ele fez isso, é por isso que acredito nele".

Lewandowski em ação no Barcelona
Barcelona contou com Lewandowski na estreia de La Liga (Crédito: GettyImages)

Confira detalhes de como foi o empate frustrante do Barcelona contra o Rayo Vallecano no Campeonato Espanhol!

O Barcelona decepcionou em sua estreia na La Liga. Neste sábado, 13, com suas estrelas, o Barça recebeu o Rayo Vallecano no Camp Nou e confronto não saiu do 0 a 0. Xavi colocou o que tinha de melhor à sua disposição, mas Raphinha e Lewandowski não conseguiram fazer gols e o time culé iniciou a temporada de 2022/23 do Campeonato Espanhol com um empate frustrante.

Xavi não deixou de utilizar os seus principais nomes, porém as novas contratações não conseguiram corresponder com o que era esperado. Lewandowski, Raphinha e Kessié não chegaram a fazer gols em sua estreia e o Rayo Vallecano teve uma estreia digna na La Liga. Os visitantes fizeram Ter Stegen ser um dos melhores da partida.