Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Rayo Vallecano: onde assistir ao vivo ao jogo do Espanhol

Real Madrid x Rayo Vallecano marca um dos duelos da 36ª rodada do Campeonato Brasileiro; equipe merengue vive semana intensa após novo caso de racismo contra Vinicius Jr

Gabriela Santos Publicado em 24/05/2023, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Rayo Vallecano: onde assistir ao vivo ao jogo do Espanhol - GettyImages
Real Madrid x Rayo Vallecano: onde assistir ao vivo ao jogo do Espanhol - GettyImages

Real Madrid x Rayo Vallecano marca um dos confrontos da 36ª rodada do Campeonato Espanhol 2022/23. As equipes se enfrentam na tarde desta quarta-feira, 24, a partir das 14h30 (horário de Brasília), no Santiago Bernabéu, casa do time merengue.

Sem título em disputa, já que foi conquistado pelo Barcelona com antecedência, o Real briga para garantir a vice-liderança da tabela de classificação. A equipe comandada por Carlo Ancelotti soma 71 pontos, ocupa a terceira colocação e tem a vaga para a próxima Champions League encaminhado.

O Rayo já não briga por mais nada na competição. Sem brigar por vaga em competições continentais ou contra o rebaixamento, os visitantes estão na 11ª colocação, com 46 pontos somados.

O time merengue vive momento conturbado após mais um caso de racismo contra o atacante brasileiro Vinicius Jr. No último domingo, na partida contra o Valencia, o camisa 20 foi vítima de ataques da torcida adversária. A polícia espanhola prendeu sete suspeitos nesta terça-feira.

Onde assistir

O duelo da 36ª rodada do Campeonato Espanhol terá a transmissão ao vivo pelo Star+, plataforma de streaming do grupo Disney. Sites esportivos como UOL, Globo Esporte e Lance! comentam em tempo real. O SportBuzz traz a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.