Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Real Madrid x Espanyol: saiba onde assistir

Real Madrid x Espanyol é um dos confrontos da La Liga 2022/2023 correspondentes à sua 25ª rodada; partida dos Merengues ocorrerá neste sábado, 11

Redação Publicado em 11/03/2023, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid x Espanyol se enfrentam na La Liga 2022/2023 - Getty Images
Real Madrid x Espanyol se enfrentam na La Liga 2022/2023 - Getty Images

Real Madrid x Espanyol é um dos embates da La Liga 2022/2023 válidos pela 25ª rodada, o qual está marcado para este sábado, 11. A bola vai rolar a partir das 10h (horário de Brasília) e terá o Santiago Bernabéu como palco do confronto, onde os atuais campeões assumem a posição de mandantes.

PRIMEIRO TURNO

Vale destacar que os times já se enfrentaram pela atual edição do torneio nacional. No primeiro turno, ocorrido em agosto de 2022, o Real Madrid levou a melhor sobre o Espanyol com o placar de 3 a 1; à época, Vini Jr. abriu, Benzema completou (duas vezes) e Joselu descontou.

Os times vêm de diferentes momentos na temporada. O Real Madrid, vice-líder do campeonato, busca ampliar a sua pontuação na tabela e se aproximar do rival Barcelona, que dorme no topo do Espanhol. O elenco de Carlo Ancelotti soma, até o momento, 16 vitórias, cinco empates e apenas três derrotas.

O Espanyol, por outro lado, se posiciona no meio da classificação, mas deve pontuar para garantir o escape da zona de rebaixamento. Atualmente, a equipe catalã fatura seis triunfos, nove igualdades e nove reveses em sua campanha. Na última vez que esteve em campo, foi batido pelo Real Valladolid em 2 a 1.

Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid
Carlo Ancelotti, técnico do Real Madrid (Créditos: Getty Images)

ONDE ASSISTIR

A partida Real Madrid x Espanyol deste sábado, 11, poderá ser acompanhada, ao vivo, a partir das 10h (horário de Brasília). Na televisão, o confronto será transmitido pela ESPN; no streaming, pelo serviço da Star+. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como “UOL”, “GOAL” e “GE”. O SportBuzz trará a repercussão e os destaques do duelo no pós-jogo.