Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Real Madrid se complica na La Liga, e Ancelotti detona

O Real Madrid não venceu na La Liga, e Carlo Ancelotti mandou um recado para os seus jogadores depois do empate de 0 a 0 contra o Bétis

Redação Publicado em 05/03/2023, às 21h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Real Madrid se complicou na La Liga, e Carlo Ancelotti saiu irritado - GettyImages
Real Madrid se complicou na La Liga, e Carlo Ancelotti saiu irritado - GettyImages

O Real Madrid se complicou na La Liga. Neste domingo, 5, Carlo Ancelotti viu o seu time decepcionar um Santiago Bernabéu lotado na partida contra o Bétis. A equipe ficou no 0 a 0 contra os rivais alviverdes e ainda completou 180 minutos sem conseguir balançar as redes. A falta de gols do time merengue foi alvo de questionamentos durante a coletiva de imprensa do técnico italiano. 

A falta de gols do Real Madrid nas últimas duas partidas é um problema para Carlo Ancelotti resolver. Inclusive, o técnico merengue não escondeu a sua decepção com atacantes como Karim Benzema, Vini Jr, Rodrygo e outros atletas que costumam pisar na área para fazer os gols madridistas. De acordo com ele, é preciso ser mais eficiente na hora de finalizar. 

"Estou mais afetado do que irritado. Isso nos afeta, um time com essa qualidade não pode ficar três jogos sem marcar um gol. Isso me afeta muito, os jogadores também são afetados porque temos qualidade para fazer gols como sempre fizemos . Acho que o problema está aí, um pouco mais de eficiência", afirmou o treinador do Real Madrid durante a entrevista coletiva. 

Além disso, o Carlo Ancelotti não tirou o Real Madrid da briga pelo título da La Liga. Ele admitiu dificuldades para vencer, mas garantiu que a disputa pelo campeonato seguirá até o final: "Não, ainda não. Não estamos pensando nisso. Pode pensar que esta semana temos uma semana de trabalho, a vantagem é grande, nove pontos. Temos que lutar até o fim. Não sei o que está acontecendo acontecer na LaLiga, temos muitos jogos. É claro que temos que fazer melhor".

Vini Jr
Vini Jr em ação durante a partida entre Real Madrid e Betis na La Liga (Crédito: GettyImages) 

Com o vacilo diante do Betis, o Real Madrid praticamente se despediu da La Liga. Isso porque, neste domingo, 5, o Barcelona venceu o Valencia e ficou em situação confortável na liderança da competição. Com gol de Raphinha, os catalães venceram a partida por 1 a 0 e abriram nove pontos de vantagem para os Merengues. Pelo Campeonato Espanhol, os dois rivais irão se encontrar no próximo dia 19 de março, em confronto decisivo para a competição.