Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PRÉ TEMPORADA

PSG x Quevilly: saiba onde assistir!

PSG e Quevilly se enfrentam pela segunda vez na história, mas dessa vez Neymar, Messi e Mbappé estarão presentes para ter a melhor preparação possível em busca da tão sonhada Liga dos Campeões

Redação Publicado em 14/07/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Trio do PSG inicia a preparação para mais uma temporada - Getty Images
Trio do PSG inicia a preparação para mais uma temporada - Getty Images

PSG x Quevilly é um dos amistosos que mais se espera na pré-temporada europeia, claro que pelo atual campeão francês e por seu trio de ataque com Messi, Neymar e Mbappe. O jogo que acontecerá nesta sexta-feira, 15, às 12h (horário de Brasília), tem como destaque o primeiro teste do novo técnico Christophe Galtier enfrentando um time que ficou em 18º lugar na segunda divisão francesa na última temporada.

Os times se enfrentaram apenas uma vez na história, pela Copa da França e com vitória do time de Paris por 1 a 0, mesmo que ainda não tivesse a mesma disparidade de nível que tem atualmente. Claude Makelele, jogador histórico do país, era quem puxava a fila e tinha o maior nome do elenco, que foi comprado no ano seguinte por um fundo de investimentos ligado ao Governo do Qatar.

Canal - SportBuzz:

A equipe de Neymar vem para mais uma temporada sonhando com o título da Liga dos Campeões e tenta mudar a diretoria e sua postura no mercado para tentar o sucesso. Leonardo, diretor de futebol até a temporada passada, saiu para a entrada do experiente português Luís Campos. Mesmo assim, o clube espera anunciar reforços o mais rápido possível para que seu novo treinador tenha tempo de conhecê-los antes de a nova temporada começar.

Já o Quevilly, é um time do norte da França com longa história no futebol amador do país. Seus maiores feitos no profissional foi na Copa nacional, onde foi finalista em 1927 e chegou à semifinal em 2010, quando perdeu exatamente para o PSG. Agora sem maiores pretensões, busca se preparar para mais uma temporada na segunda divisão.

PSG terá seu primeiro amistoso de pré temporada
PSG te'ra seu primeiro amistoso de pré temporada/ Créditos: Getty Images

Saiba onde assistir: 

PSG x Quevilly se enfrentam nesta sexta-feira,15, às 12h (horário de Brasília) em um amistoso de preparação para a temporada 2022/2023 da Europa. O confronto terá transmissão da PSG TV Premium (streaming) e do canal do Paris Saint Germain na Twitch (streaming), além de o "GE" e do "Placar UOL" também acompanharem o lance a lance. O SportBuzz irá repercutir tudo de melhor que acontecer antes, durante e depois do jogo.