Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DANDO UM JEITINHO!

Neymar estaria tentando convencer Messi a jogar pelo PSG, diz jornal

Brasileiro teria ligado para o ex-companheiro para falar das vantagens de se morar em Paris

Redação Publicado em 09/03/2021, às 09h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Messi e Neymar na época em que jogavam juntos no Barcelona - GettyImages
Messi e Neymar na época em que jogavam juntos no Barcelona - GettyImages

Segundo o jornal francês "L’Equipe", Neymar não desistiu de tentar levar o ex-companheiro de Barcelona, Messi para o Paris Saint-Germain. O brasileiro, ainda teria ligado para o argentino com o intuito de falar sobre as vantagens de viver na capital francesa. 

De acordo com as informações do jornal, nem a eleição de Laporta pode ser suficiente para a confirmar a permanência do camisa 10 na Catalunha.

Do outro lado, Nasser Al-Khelaifi, presidente do PSG, tem como objetivos prioritários a renovação de contrato de Neymar, que está bem encaminhada, e a de Mbappé, que é um caso mais complexo também pelo interesse do Real Madrid no atacante.

Por conta disso, o clube não iniciou nenhuma conversa com o entorno do argentino e não há nada além de especulações nesta novela.

Messi termina seu contrato com o Barcelona ao final da temporada e será um jogador livre para negociar com qualquer equipe.

Neymar tem a vontade de reeditar uma parceria que fez muito sucesso nos anos em que o brasileiro vestiu as cores blaugranas. O craque do PSG já deu entrevistas no fim de 2020 e revelou que iria fazer de tudo para jogar ao lado do melhor do mundo na próxima época.