Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » LIGA DOS CAMPEÕES

Pochettino não quer PSG acomodado contra o Barcelona: “Jogo começa 0 a 0”

Paris Saint-Germain venceu o jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campeões por 4 a 1 e tem larga vantagem para avançar às quartas

Redação Publicado em 09/03/2021, às 11h37 - Atualizado às 11h39

Pochettino não quer PSG acomodado contra o Barcelona e diz: “Jogo começa 0 a 0”
Pochettino não quer PSG acomodado contra o Barcelona e diz: “Jogo começa 0 a 0” - GettyImages

O Paris Saint-Germain enfrenta o Barcelona nesta quarta-feira, 10, em casa, pelo jogo de volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. O time francês goleou por 4 a 1 na ida, no Camp Nou, e tem larga vantagem para avançar às quartas. O técnico Mauricio Pochettino, no entanto, não quer o PSG acomodado diante do Barça.

Em entrevista coletiva nesta terça-feira, 9, o comandante afirmou que a partida de volta “começa 0 a 0” e garantiu que a equipe quer a classificação à próxima fase vencendo novamente o time comandado por Ronald Koeman

 

“Queremos nos classificar ganhando o jogo, conscientes de que o Barcelona tem grandes jogadores e um grande treinador como Ronald Koeman. Há 90 minutos para disputar, temos que ser consistentes durante todo o jogo e pensar que começa 0 a 0”, disse Pochettino.

Na manhã desta terça, o PSG confirmou a ausência de Neymar Jr para o confronto no Parque dos Príncipes. O camisa 10 não se recuperou a tempo para enfrentar o Barcelona.

“Não é uma decisão, é uma realidade. Ele fez um grande trabalho para estar não só nesse jogo, mas para voltar o quanto antes. É uma pena porque ele tinha muita vontade, mas também irá ter para ajudar a equipe na Copa da França, na Liga e na Champions”, completou.

Paris Saint-Germain e Barcelona entram em campo nesta quarta-feira, 10, às 17h (de Brasília), no Parque dos Príncipes.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!