Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO PAULISTA!

Palmeiras x Mirassol: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Na oitava rodada, Palmeiras e Mirassol se enfrentam no Campeonato Paulista

Redação Publicado em 23/04/2021, às 14h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Mirassol duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Palmeiras e Mirassol duelam no Campeonato Paulista - GettyImages / Divulgação
Na noite deste domingo, 25, o Campeonato Paulista dá início à disputa da oitava rodada com o embate entre Palmeiras e Mirassol. Em momentos opostos no torneio, as equipes entram em campo a partir das 20h (horário de Brasília).
Jogando em casa, o Palmeiras tenta somar o máximo de pontos possíveis para se aproximar da zona de classificação à próxima fase do estadual. No momento, a equipe soma apenas nove pontos, mas tem três jogos a menos que os rivais do grupo.
Além disso, o Verdão também tenta afastar qualquer tipo de pressão sobre o trabalho de Abel Ferreira. Após a boa estreia na disputa da Libertadores, a equipe espera repetir o triunfo no estadual para seguir vivo.
Do outro lado, o Mirassol tenta manter a liderança do grupo D. Com 11 pontos, a equipe segue na frente do Santos e espera seguir conquistando vitórias para garantir vaga na próxima fase do Campeonato Paulista.
Com sete jogos disputados até o momento, a equipe do interior vinha de resultados ruins, mas conseguiu se recuperar na última rodada e reassumiu a liderança do grupo. Atualmente, a distância para o vice-líder é de dois pontos.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Palmeiras: Vinicius Silvestre; Danilo Barbosa, Renan e Vanderlan; Mayke, Felipe Melo, Fabinho, Gustavo Scarpa e Viña; Wesley e Willian.
Mirassol: Alex Muralha; Daniel Borges, Danilo Boza, Reniê e Moares; Luís Oyama, Neto Moura e Cássio Gabriel; Fabrício, Diego Gonçalves e Pedro Lucas.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Palmeiras e Mirassol acontece neste domingo, 25, às 20h, no Allianz Parque. O duelo da oitava rodada do Campeonato Paulista terá transmissão ao vivo do canal Premiere.