Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Palmeiras x Bragantino: confira onde assistir ao duelo do Brasileirão

Palmeiras recebe o Bragantino buscando vencer no Brasileirão para sair do meio da tabela e ficar entre os times que ocupam as primeira colocações

Redação Publicado em 14/05/2022, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras e Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr
Palmeiras e Bragantino entram em campo pelo Brasileirão - Cesar Greco/Palmeiras/Flickr/Ari Ferreira/Red Bull Bragantino/Flickr

O Palmeiras recebe o Bragantino neste sábado, 14, às 16h30 (horário de Brasília), em partida válida pela sexta rodada do Brasileirão, no Allianz Parque. O objetivo da equipe da casa é simplesmente vencer dentro de casa para conseguir sair da zona intermediária da tabela de classificação, e ficar entre os primeiros colocados.

Já pelo lado do Bragantino, o time comandando por Mauricio Barbieri busca pontuar fora de casa para permanecer nas primeiras posições e dar continuidade a esse momento bom que vem enfrentando na temporada. Inclusive, no meio desta semana, o comandante revelou que pode poupar alguns jogadores visando o duelo com o Estudiantes, pela Libertadores.

Canal - SportBuzz

Já classificado para as oitavas de final da competição continental e também da Copa do Brasil, o Palmeiras quer se reencontrar no torneio nacional depois de dois empates seguidos, diante do Flamengo e do Fluminense. Hoje, o time Alviverde está ocupando a 13ª posição, com seis pontos somados, sendo seis a menos que o atual líder Corinthians.

De escalação, o Palmeiras tem o Wesley, afastado por ter testado positivo para o coronavírus, e Piquerez, que segue se recuperando de uma lesão muscular. Já o zagueiro Luan e o atacante Gabriel Veron permanecem em transição, mas participaram de parte do treinamento desta quinta-feira, 12, e pode ser que estejam no banco de reservas.

Palmeiras e Bragantino em campo na partida do Brasileirão
Palmeiras e Bragantino em campo na partida do Brasileirão (Crédito: GettyImages)

Ainda, na quarta-feira, 11, Abel Ferreira explicou a ideia de ter escalado o time titular em Londrina afirmando que deve manter essa equipe no limite, até por conta de uma certa necessidade. Se não tiver mais problemas até o apito inicial, o time Alviverde pode entrar em campo com a mesma formação da rodada passada na temporada.

Onde Assistir?

A partida entre Palmeiras x Bragantino será transmitida através da TV fechada, pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". No entanto, como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com todos os lances sendo atualizados em tempo real.