Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / FOCO!

Weverton projeta confronto do Palmeiras contra o RB Bragantino

Weverton é uma das principais peças do Palmeiras e pediu foco à equipe contra o RB Bragantino no confronto válido pelo Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 13/05/2022, às 09h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Weverton pede foco ao Palmeiras no Brasileirão - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras
Weverton pede foco ao Palmeiras no Brasileirão - Flickr - Cesar Greco/Palmeiras

Weverton, que recentemente foi convocado para defender a Seleção Brasileira, parece estar totalmente focado no Palmeiras. Em situação desconfortável na tabela do Campeonato Brasileiro, o Verdão precisa voltar aos caminhos das vitórias para subir na tabela e brigar para o título da competição.

Depois de se classificar na Copa do Brasil, o Palmeiras precisa voltar seus olhos à disputa do campeonato que exige o mais alto nível contínuo entre as 20 principais equipes do Brasil atualmente. Comentando sobre a classificação sobre a Juazeirense, Weverton destacou a importância do feito.

CANAL - SPORTBUZZ

"Estamos chegando a um momento do ano muito importante, momento onde vão começar de fato as decisões dos grandes campeonatos. Manter o alto nível é muito importante, manter a competitividade, todo mundo fazendo seu melhor. Ontem foi muito importante a classificação, estar na próxima fase da Copa do Brasil, uma competição muito importante, que a gente quer chegar, fazer um grande trabalho e ontem fizemos nossa parte muito bem feita, avançamos, que era nosso objetivo", falou.

Agora, o goleiro parece já ter virado a chave e já não pensa em mais nada se não no confronto contra RB Bragantino, que acontece neste sábado, 14. Projetando o embate, Weverton destacou como é importante que o time vença sua primeira partida dentro do Allianz Parque na competição. Até o momento, foram  dois jogos, uma derrota e um empate.

Palmeiras enfrenta Bragantino
Palmeiras e RB Bragantino voltam a se enfrentar no Allianz Parque  - Fliclr (Cesar Greco/Palmeiras)

"Agora é voltar as atenções para o Campeonato Brasileiro, temos um adversário duro no final de semana, o RB bragantino, que vem fazendo um grande campeonato, precisamos concentrar bem para ter a nossa primeira vitória dentro de casa, ter o apoio do nosso torcedor como sempre, que tem feito sua parte, dentro de campo a gente vai fazer nosso melhor para ter essa vitória que é muito importante dentro do Campeonato Brasileiro", finalizou.