Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COPA DO BRASIL

Palmeiras vence a Juazeirense mais uma vez e avança na Copa do Brasil

Palmeiras fez jus ao favoritismo, soube se impor mesmo casa do adversário e venceu a Juazeirense para avançar à próxima fase da Copa do Brasil

Redação Publicado em 11/05/2022, às 20h52 - Atualizado às 20h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Palmeiras vence a Juazeirense mais uma vez e avança na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras
Palmeiras vence a Juazeirense mais uma vez e avança na Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Nesta quarta-feira, 11, o Palmeirasvisitou a Juazeirense, no Estádio do Café, em Londrina, pelo jogo de volta da Terceira Fase da Copa do Brasil. Mesmo com a vantagem de 2 a 1 construída no jogo de ida, o Verdão levou a campo o que tinha de melhor para a partida e abriu o placar no primeiro tempo, com Danilo.Nildo Petrolina empatou para a Juazeirense no início da segunda etapa, mas Raphael Veiga, de pênalti, marcou e garantiu a vitória alviverde!

ESCALAÇÕES:

JUAZEIRENSE:Calaça; Dadinha, Eduardo, Wendell e Daniel; Waguinho, Kaway, Clebson e Deysinho; Petrolina e Ian // PALMEIRAS:Weverton, Marcos Rocha, Gómez, Murilo e Jorge; Danilo, Zé Rafael, Veiga e Scarpa; Dudu e Rony.

CANAL - SPORTBUZZ: 

O JOGO!

O Palmeiras, grande favorito no duelo, começou marcando em cima e pressionando a equipe da Juazeirense. Logo com sete minutos do primeiro tempo, Dudu recebe pelo lado direito, cortou para o meio e encheu o pé, de fora da área, mas acabou carimbando a trave de Calaça!

O primeiro tempo seguiu e o Palmeiras continuou pressionando. Aos 29 minutos, Marcos Rocha cobrou lateral rápido para Gustavo Gómez e o zagueiro mandou a bola para dentro da área buscando Rony, que subiu livre e conseguiu fazer o cabeceio, mas acabou mandando à direita do gol! Era jogo de ataque contra defesa, mas a Juazeirense conseguia resistir bem.

Palmeiras vence a Juazeirense mais uma vez e avança na Copa do Brasil
Palmeiras e Juazeirense se enfrentaram pela Copa do Brasil - Cesar Greco/Palmeiras

Até que, aos 41 minutos, finalmente o Verdão conseguiu balançar as redes! Em jogada ensaiada no escanteio, Scarpa tocou para Dudu, que devolveu pisando para o meia e o mesmo fez o cruzamento para a área. A bola pingou no meio do caminho e Calaça defendeu em um primeiro momento, mas, no rebote, Danilo mandou para o fundo das redes. 1 a 0 ao final da primeira etapa!

No início do segundo tempo, a Juazeirense esboçou uma reação e conseguiu arrancar o gol de empate. Aos seis minutos, Dadinha puxou contra-ataque, se mandou em velocidade pelo lado direito e rolou rasteiro para dentro da área onde Nildo Petrolina aparece para finalizar, de primeira, e mandar para o fundo do gol: 1 a 1!

Mas aos 34 minutos, após bom lançamento para Raphael Veiga dentro da área, o camisa 23 foi travado e, na sequência do lance, a bola acabou batendo no braço de Daniel e o árbitro marcou a penalidade! Na cobrança, Veiga bateu firme, no canto direito, a bola ainda bateu na trave e foi morrer no fundo da rede para confirmar a classificação do Verdão! 23 gols em 23 cobranças para o meia!