Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Norwich x Manchester United: veja onde assistir e prováveis escalações!

Fora de casa, Manchester United conta com os últimos bons resultados para superar o Norwich e encurtar a distância para os líderes da Premier League

Redação Publicado em 10/12/2021, às 11h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manchester United visita o Norwich na Premier League - GettyImages / Divulgação
Manchester United visita o Norwich na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 11, o Manchester United entra em campo novamente para disputar a 16ª rodada da Premier League. Em momento delicado, a equipe visita o Norwich, que ainda sonha em se manter na primeira divisão do futebol inglês e precisa da vitória na partida, que acontece a partir das 14h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Norwich precisa do triunfo de qualquer maneira para seguir com chances de sair da zona do rebaixamento. Na lanterna da competição desde as primeiras rodadas, a equipe vem se recuperando aos poucos e espera aproveitar o momento instável do rival para somar os três pontos.

Canal - SportBuzz:

No momento, o clube inglês soma apenas dez pontos e ocupa a última posição na tabela da Premier League. Apesar das duas recentes vitórias, o Norwich voltou a se complicar na competição, já que vem de três jogos sem vencer. Agora, a equipe corre atrás do prejuízo para fugir de vez do Z-4.

Do outro lado, o Manchester United tenta recuperar a confiança para se aproximar dos líderes da competição. Com três jogos sem derrota depois de uma sequência bastante complicada, a equipe de Cristiano Ronaldo precisa dos três pontos se quiser sonhar com a conquista de uma vaga nos torneios continentais.

Manchester United volta a enfrentar o Norwich na Premier League (Crédito: GettyImages)

Atualmente, os Red Devils somam 24 pontos e ocupam a sexta colocação na tabela da Premier League. Com o talento de Cristiano Ronaldo e sob os primeiros comandos do treinador Ralf Rangnick, o Manchester United espera aproveitar a fase ruim do adversário para subir ainda mais na classificação.

Prováveis escalações!

Norwich:Krul; Hanley, Gibson, Kabak; Aarons, McLean, Gilmour, Normann, Giannoulis; Sargent, Pukki. // Manchester United:De Gea; Dalot, Lindelof, Maguire, Telles; Fred, McTominay; Fernandes, Sancho; Ronaldo, Rashford.

Onde assistir?

A partida entre Norwich e Manchester United acontece neste sábado, 11, às 14h30, no estádio Carrow Road. Além disso, o duelo válido pela 16ª rodada da Premier League terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming Star+. O SportBuzz também traz a cobertura completa do jogo após o apito final.