Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

CR7 marca, Manchester United atropela Tottenham e se recupera na Premier League

Na décima rodada, Tottenham e Manchester United se enfrentaram na Premier League

Redação Publicado em 30/10/2021, às 14h32 - Atualizado às 15h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham e Manchester United se enfrentaram na Premier League - GettyImages
Tottenham e Manchester United se enfrentaram na Premier League - GettyImages

Na tarde deste sábado, 30, Tottenham e Manchester United entraram em campo para disputar a décima rodada da Premier League. Na briga por uma vaga dentro do grupo dos seis primeiros colocados, os rivais fizeram jogo bastante equilibrado.

Contudo, os Red Devils souberam aproveitar as chances e contaram com o faro artilheiro da dupla Cristiano Ronaldo e Cavani para vencer o Tottenham por 3 a 0. Com o triunfo, o Manchester United chegou aos 17 pontos e assumiu a quinta posição da Premier League.

JOGO!

No primeiro tempo, o Tottenham foi quem chegou com perigo ao ataque nos lances iniciais da partida. Aos cinco minutos, Son finalizou e mandou para fora. Aos 23, o sul-coreano perdeu chance incrível dentro da pequena área.

Na resposta imediata, o Manchester United assustou com Cavani, que cabeceou para fora. Já aos 27, Romero marcou para os Spurs, mas a arbitragem apontou impedimento do zagueiro na jogada. Anulado! Aos 32, Fred chutou e parou na boa defesa de Lloris.

Mais atento na partida, o Manchester United não demorou para encontrar o gol. Aos 38 minutos, Bruno Fernandes encontrou lindo lançamento para Cristiano Ronaldo, que nem precisou dominar para bater firme e abrir o marcador. 1 a 0. Intervalo!

No segundo tempo, o Tottenham voltou com o objetivo de buscar o empate dentro de casa, mas não teve sucesso na estratégia. Aos dois minutos, Cristiano Ronaldo marcou mais um. Porém, o atacante estava impedido. Gol anulado!

Aos 12, Hojbjerg respondeu para os donos da casa, mas viu Maguire chegar de carrinho para evitar o empate no clássico. Pouco tempo depois do susto, o Manchester United marcou mais um. Aos 18, CR7 deixou Cavani na boa para deixar o dele em um belo gol. 2 a 0.

Sem ânimo para buscar uma reação, o Tottenham pouco ameaçou a meta rival e ainda se complicou mais. Aos 40, Rashford recebeu passe de Matic e fechou a conta. 3 a 0. Fim de papo! Com o revés, os Spurs caíram para a oitava posição da Premier League e ficaram com 15 pontos.

PRÓXIMOS JOGOS!

Manchester United x Manchester City - Sábado, dia 06 (09h30)

Everton x Tottenham - Domingo, dia 07 (11h)