Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol » PREMIER LEAGUE!

Com gol de Cavani, Manchester United vira diante do Tottenham na Premier League

Na parte de cima da tabela, rivais se enfrentaram na 31ª rodada do torneio

Redação Publicado em 11/04/2021, às 12h57 - Atualizado às 14h26

Tottenham e Manchester United duelaram na Premier League
Tottenham e Manchester United duelaram na Premier League - GettyImages

No início da tarde deste domingo, 11, Tottenham e Manchester United entraram em campo para disputar a 31ª rodada da Premier League. De um lado, os Spurs buscavam colar de vez no G4. Do outro, os Red Devils queriam manter a vice-liderança.

Em um jogo para lá de emocionante, o Manchester United contou com o talento de Cavani para virar diante do Tottenham e garantir a vitória por 3 a 1. Com o triunfo, a equipe chegou aos 63 pontos na tabela.

 

JOGO!

O primeiro tempo começou e o Tottenham foi quem chegou com perigo. Lucas entrou na área e decidiu arriscar, mas a bola bateu na marcação e foi para escanteio. Apesar do lance, o clássico tinha poucos momentos de emoção.

Prova disso foi que o Manchester United chegou ao ataque apenas aos 33 minutos. Pogba passou para Cavani, que tocou na saída do goleiro e marcou. Porém, o árbitro revisou a jogada no VAR e assinalou uma falta na origem da jogada. Gol anulado!

Após o susto, o Tottenham acordou para o clássico e conseguiu abrir o placar. Aos 39 minutos, Kane passou para Lucas, que só deixou para Son chegar batendo de esquerda e deixar o dele. 1 a 0. Intervalo!

O segundo tempo teve início e o Manchester United voltou com tudo para buscar o empate. Aos sete minutos, Cavani recebeu de Pogba, mas a defesa apareceu bem para cortar a finalização. Aos 10, McTominay tentou e Lloris espalmou.

Com a pressão imposta, o Manchester United conseguiu o empate. Aos 11 minutos, Pogba e Bruno Fernandes fizeram boa jogada em tabela com Fred, que deixou Cavani na cara do gol, mas Lloris defendeu. No rebote, o volante brasileiro empatou. 1 a 1.

Aos 14 minutos, o Tottenham deu a resposta no campo de ataque. Son ficou com a sobra dentro da área e finalizou para boa defesa de Henderson. Aos 17, o Manchester United chegou novamente. Bruno Fernandes chutou e Lloris espalmou.

Aos 21, Pogba teve boa chance, mas desperdiçou. Aos 27, Kane quase colocou o Tottenham na frente, mas Henderson fez boa defesa. No minuto seguinte, Aurier tentou de bicicleta, mas exagerou. Mesmo com as boas chances do rival, o Manchester United marcou o segundo.

Aos 33, Greenwood cruzou com perfeição e Cavani mergulhou para colocar o United na frente. 2 a 1. Após sofrer o gol, o Tottenham partiu para o ataque. Aos 38, a bola foi alçada na área e Cavani quase marcou contra ao acertar a trave.

Aos 48, o Manchester United ainda encontrou espaço para ampliar. Pogba passou para Greenwood, que limpou a marcação e deu números finais ao clássico. 3 a 1. Fim de papo!

PRÓXIMOS JOGOS:

Everton x Tottenham – Sexta-feira, dia 16 (16h)

Manchester United x Burnley – Domingo, dia 18 (12h)


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!