Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / AVASSALADOR!

Chelsea faz 7 a 0 no Norwich e aplica goleada histórica no Campeonato Ingolês

Chelsea goleou o Norwich, o lanterna do Campeonato Inglês

Redação Publicado em 23/10/2021, às 12h50 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com show de Mount, Chelsea aplica 7 a 0 no Norwich - GettyImages
Com show de Mount, Chelsea aplica 7 a 0 no Norwich - GettyImages

Neste sábado, 23, o Chelseanão teve qualquer tipo de piedade do Norwich. Os Blues receberam os lanternas do Campeonato Inglês e, querendo manter a liderança da competição, o time de Thomas Tuchel não deu chances para os rivais. Com direito a hat-trick de Mason Mount, os donos da casa aplicar um 7 a 0, goleada histórica na Premier League

O primeiro tempo foi de amplo domínio do Chelsea. A equipe abriu 2 a 0 em menos de 20 minutos com Hudson-Odoi e Mount. No final da primeira etapa, Reece James completou os 45 minutos iniciais com um 3 a 0. Depois, no segundo tempo, os Blues continuaram com a grande atuação e fizeram mais quatro tentos, dois com Mount, um gol contra de Aarons e um de Chilwell. 

Com a vitória em cima do Norwich, o Chelsea chegou a 22 pontos em nove partidas e se garantiu na liderança do Campeonato Inglês. Os londrinos estão sendo perseguidos por Liverpool, Manchester City, Brighton e Manchester United, porém nenhum deles, se vencer na rodada, levará o primeiro lugar dos Blues. 

O Chelsea volta a campo nesta terça-feira, 26, para enfrentar o Southampton. O confronto entre os times será válido pelo Copa da Liga Inglesa. Os Blues precisam vencer para avançarem as quartas de final da competição nacional.  A partida está prevista para começar às 15h45 e o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da classificatória. 

TUCHEL ALFINETOU NEYMAR E MBAPPÉ!

Thomas Tuchel teve uma saída polêmica do PSG no final de 2020, após não conseguir engrenar a equipe na temporada. Após deixar o clube francês assumiu o Chelsea e acabou levando os ingleses a final da Champions League, onde foi campeão do torneio. Durante sua passagem pela França, o treinador teve problemas com Neymar e Mbappé

Em entrevista ao "Gazetta dello Sport", Thomas Tuchel foi sincero ao analisar a sua passagem pelo PSG. Questionado sobre como era administrar uma vestiário com a presença de Neymar e Mbappé, o alemão acabou surpreendendo em sua resposta. De acordo com o técnico, por muitas vezes, ele foi Ministro do Esporte e contou que é muito mais fácil treinar Lukaku. 

"Exerci mais a função de Ministro do Esporte, gestionando também familiares e amigos das estrelas. É mais fácil treinar o Lukaku do que Neymar e Mbappé", afirmou o treinador do Chelsea. Pelo Paris Saint-Germain, Tuchel conquistou seis títulos e ficou na França durante duas temporadas e meia, onde venceu 95 partidas de 127 jogos disputados.