Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Manchester United x West Ham: saiba onde assistir e prováveis escalações

Brigando pela parte de cima da tabela, equipes se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 12/03/2021, às 15h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Equipes se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Equipes se enfrentam pela 28ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O Manchester United está a 12 jogos sem perder somando todas as competições, nesse período, foram sete empates e cinco vitórias, uma delas inclusive sobre o próprio West Ham, por 1 a 0, pela Copa da Inglaterra. Na Premier League, o time, que é o segundo colocado, vem de vitória contra o líder Manchester City e busca continuar vencendo para, por mais que pareça impossível, diminuir a distância entre as equipes e ainda sonhar com o título.

Em contrapartida, o West Ham tem alternado bons e maus resultados recentes. Após ser eliminado da Copa da Inglaterra para o próprio Manchester Unitedno começo de fevereiro, os Hammers triunfaram sobre Sheffield e Tottenham, pela Premier League. Na sequência, os comandados de David Moyes perderam para o City, mas buscaram a recuperação contra o Leeds. A equipe está na quinta posição com 27 partidas disputadas e busca a vitória para continuar brigando por uma vaga no G4.

No retrospecto dos confrontos entre as duas equipes o Manchester United leva a melhor, com 68 vitórias, contra 45 do West Ham. Além disso, houveram 32 empates, somando um total de 145 confrontos.

Onde assistir?

Manchester United e West ham se enfrentam neste domingo, 14, às 16h15 (de Brasília), no Old Trafford, em Manchester, em jogo válido pela 28ª rodada da Premier League. A partida terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

MANCHESTER UNITED: Henderson; Wan-Bissaka, Bailly (Lindelöf), Maguire e Shaw; McTominay e Fred; Greenwood, Bruno Fernandes e James; Rashford (Cavani).

WEST HAM: Fabianski; Diop, Dawson e Cresswell; Coufal, Soucek, Rice e Johnson; Benrahma, Pablo Fornals e Michail Antonio.