Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Jornal aponta que grande clube da Argentina pode ser o próximo destino de Cavani; saiba mais!

Publicação ainda destaca que o jogador uruguaio teria decidido deixar o Manchester United ao fim da temporada

Redação Publicado em 09/03/2021, às 07h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cavani comemorando o gol pelo Manchester United - GettyImages
Cavani comemorando o gol pelo Manchester United - GettyImages

Ao que parece, o futuro de Edinson Cavani não será mais trilhado no Manchester United na próxima temporada. De acordo com informações do diário "Olé", divulgadas nesta segunda-feira, 8, o destino do atacante uruguaio seria o gigante argentino Boca Juniors.

Inclusive, representantes do conselho de futebol do clube argentino já teriam entrado em contato com Walter Guglielmone, meio-irmão do uruguaio e seu representante.

"Em julho estará no Boca, essa é a ideia. Já decidiu voltar agora, e decidiu que seja no Boca", disse uma pessoa próxima ao jogador para a publicação.

Cavani tem contrato com o Manchester United até o dia 30 de junho, com possibilidade de permanência por mais uma temporada.

O técnico Ole Gunnar Solskjaer demonstrou recentemente a sua admiração por ele e declarou que o clube está preparando uma oferta para a renovação.

Nesta temporada pelo Manchester United, Cavani disputou até agora 25 jogos, marcou sete gols e deu duas assistências.

Ainda de acordo com a publicação, o jogador tem simpatia pelo Boca Juniors desde a infância, o que poderia facilitar o negócio. O ex-jogador Juan Román Riquelme, atualmente vice-presidente do clube, teria entrado em contato com o uruguaio para manifestar o interesse em contratá-lo.

O atacante da seleção do Uruguai estaria ciente da necessidade de reduzir o seu salário, e teria pedido apenas que o Boca Juniors preparasse um contrato de três anos equivalente a um ano de vencimentos na Inglaterra, com algo entre cinco e seis milhões de dólares.

Outra questão que pesaria para Cavani seria a composição do elenco do Boca Juniors. O atacante teria perguntado sobre outros reforços para o time, de olho na disputa da Copa Libertadores.