Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / MANCHESTER CITY

Agüero está incomodado com pouco espaço no Manchester City, diz jornal

Atacante estaria “desiludido” com as poucas chances que vem recebendo de Pep Guardiola

Redação Publicado em 12/03/2021, às 12h20 - Atualizado às 12h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Agüero está incomodado com pouco espaço no Manchester City, diz jornal - GettyImages
Agüero está incomodado com pouco espaço no Manchester City, diz jornal - GettyImages

Sergio Agüero recebeu poucas oportunidades com o técnico Pep Guardiola na atual temporada pelo Manchester City. De acordo com o jornal inglês “Daily Mail”, o ídolo do clube está incomodado com a forma como vem sendo utilizado no time.

Segundo a publicação, o jogador argentino está “desiludido” e acredita que Guardiola não quer sua permanência no City no futuro. Ele estaria incomodado por não receber oportunidades mesmo depois de se recuperar da Covid-19, em janeiro.

Na última quarta-feira, 10, na vitória por 5 a 2 sobre o Southampton, pelo Campeonato Inglês, Agüero entrou apenas no fim da partida e jogou por 18 minutos.

Na temporada 2020/21, o argentino atuou em 12 partidas, sendo titular em quatro. Ele sofreu uma lesão que o deixou de fora dos gramados por quatro semanas. Além disso, Agüero não foi utilizado em oito oportunidades em que estava disponível. Em outras sete, entrou depois dos 25 minutos do segundo tempo.

Sergio Agüero tem contrato com o Manchester City até junho de 2021, e Guardiola já chegou a afirmar que não pensa nas renovações com o argentino e Fernandinho neste momento, mas quer discutir o assunto apenas no fim da temporada. Para o jogador, o técnico não quer sua permanência no clube.

Ainda de acordo com a publicação, o City tenta convencer o argentino de que seu futuro segue em aberto. O jornal destaca que o nome de João Félix, do Atlético de Madrid, vem sendo ventilado no clube para a janela de transferências do verão europeu.