Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Fulham x Manchester City: saiba onde assistir e as prováveis escalações

Em momentos opostos, equipes se enfrentam na 28ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 11/03/2021, às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fulham e Manchester City duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Fulham e Manchester City duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste sábado, 13, a Premier League dá sequência na disputa da 28ª rodada com o embate entre Fulham e Manchester City. Com ambições opostas na temporada, as equipes entram em campo a partir das 17h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Fulham tenta amenizar a pressão por resultados positivos após entrar na zona do rebaixamento. Com apenas cinco vitórias na competição, a equipe ocupa o 18º lugar e soma 26 pontos.

Do outro lado, o Manchester City vive situação muito mais amena. Após se recuperar na última rodada, a equipe tenta embalar mais uma sequência de vitórias para seguir na liderança isolada. Atualmente, o clube soma 68 pontos e tem 14 de vantagem para o vice-líder.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

Fulham: Aréola; Tete, Andersen, Adarabioyo e Aina; Reid, Lemina, Reed e Lookman; Cavaleiro e Maja.

Manchester City: Ederson; Walker, Rúben Dias, Laporte e Zinchenko; Fernandinho, De Bruyne e Gündogan; Mahrez, Agüero (Gabriel Jesus) e Sterling.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Fulham e Manchester City acontece neste sábado, 13, no estádio Craven Cottage. O duelo terá transmissão ao vivo da plataforma de streaming da DAZN.