Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO INGLÊS

Tottenham goleia Crystal Palace e se aproxima de zona de classificação da Champions League

Spurs engatam terceira vitória consecutiva no Campeonato Inglês e diminuem distância para o G-4

Redação Publicado em 07/03/2021, às 18h13

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tottenham goleia Crystal Palace e se aproxima de zona de classificação da Champions League - GettyImages
Tottenham goleia Crystal Palace e se aproxima de zona de classificação da Champions League - GettyImages

O Tottenham goleou o Crystal Palace por 4 a 1 neste domingo, 7, pela 27ª rodada do Campeonato Inglês. Em casa, os Spurs venceram com grande atuação da dupla Gareth Bale (dois gols) e Harry Kane (dois gols e duas assistências). O brasileiro Lucas Moura também fez grande partida e participou de lances decisivos.

O time comandado por José Mourinho conquistou a terceira vitória seguida na Premier League e chegou aos 45 pontos, assumindo a sexta colocação da tabela – a equipe está a dois pontos do Chelsea, que fecha o G-4. Já o Palace é o 13º colocado, com 34 pontos.

Os Spurs abriram o placar aos 24 minutos, em jogada iniciada por Lucas Moura. O brasileiro apertou a marcação, roubou a bola e tocou para Kane, que invadiu a área e cruzou, rasteiro, para Bale inaugurar o marcado.

O Palace chegou a empatar nos acréscimos do primeiro tempo, com Benteke. Em vacilo da zaga do Tottenham, Milivojevic cruzou e o camisa 20 acertou a cabeçada para deixar tudo igual.

O Tottenham voltou com tudo no segundo tempo. Aos quatro minutos, Harry Kane ajeitou de cabeça para Bale testar e colocar o time novamente na frente. No gol seguinte, Doherty cruzou para trás para Kane, que acertou um belo chute no ângulo oposto.

Aos 32 minutos, os Spurs transformaram a vitória em goleada. Son ajeitou e Kane desviou de cabeça para fechar o placar em 4 a 1.