Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CHAMPIONS LEAGUE!

Maccabi Haifa x Benfica: saiba onde assistir

Maccabi Haifa e Benfica se enfrentam nesta quarta-feira, 2, pela última rodada da Champions League, ainda sonhando alto de acordo com suas posições

Redação Publicado em 02/11/2022, às 12h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Maccabi Haifa e Benfica pela Champions League - Getty Images
Maccabi Haifa e Benfica pela Champions League - Getty Images

Maccabi Haifa x Benfica se enfrentam nesta terça-feira, 2, às 17h (horário de Brasília), em jogo válido pela última rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto é um dos poucos com valor nesta rodada, já que o time da casa briga pela liderança do grupo, enquanto os azarões tentam classificação para a Liga Europa no próximo semestre.

O Maccabi chega na partida derradeira ainda disputando vaga na Liga Europa, o que é surpreendente. Mesmo contando com a péssima fase da Juventus e uma vitória impressionante contra os italianos, o time de Israel sonha com a classificação na última rodada, mas precisa pontuar mais do que os rivais, já que perde no confronto direto, primeiro critério de desempate.

Do outro lado, o Benfica fez uma primeira fase de gente grande, estando empatado até aqui com o PSG na liderança do grupo. Com dois empates contra o time francês, a decisão irá favorecer quem fizer mais pontos no último jogo, ou no saldo de gols, que atualmente os portugueses ficam em desvantagem por quatro tentos. Ainda assim, enfrentando o time mais fraco na teoria, seguem sonhando com o primeiro lugar.

No primeiro turno, como é de se esperar, o Benfica venceu o Maccabi com tranquilidade, por 2 a 0. Os gols marcados por Rafa Silva e Grimaldo, somente no segundo tempo, abriram o ferrolho montado pelo time adversário e garantiu os três primeiros pontos do atual segundo colocado do grupo, rumo à classificação.

Benfica venceu Maccabi na primeira rodada da Champions
Benfica venceu Maccabi na primeira rodada da Champions/ Créditos: Getty Images

Onde assistir:

Maccabi Haifa x Benfica irão se enfrentar nesta terça-feira, 2, às 17h (horário de Brasília), no jogo da última rodada da fase de grupos da Champions League. O confronto terá transmissão exclusiva da HBO Max (streaming), e o "Placar UOL" acompanhando em tempo real. Além disso, o SportBuzz irá acompanhar e repercutir tudo de melhor que acontecer durante a partida.