Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / QUEM É JOÃO MÁRIO?

Neymar é criticado por meia do Benfica após jogo do PSG

Com atuação discreta, Neymar não conseguiu ajudar a equipe na Champions League, mas virou assunto por conta da declaração do rival

Redação Publicado em 11/10/2022, às 20h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar segue sendo foco na Europa - GettyImages
Neymar segue sendo foco na Europa - GettyImages

Em mais um jogo na temporada, o atacante Neymar tentou ajudar o PSG na busca pela vitória. No entanto, a equipe voltou a empatar com o Benfica e se manteve na liderança do grupo H da Champions League. Além do resultado, outro fator chamou bastante atenção depois do apito final e envolveu o craque brasileiro.

Em entrevista após a partida, o meia João Mário abriu o jogo e cornetou a postura de Neymar no gramado. Depois de criticar o brasileiro, o jogador do Benfica voltou atrás e se rendeu ao talento do rival dentro dos jogos. Porém, o meia português insistiu no comportamento do camisa dez e o criticou devido à algumas atitudes.

"Ele joga muito, mas é chato para caramba. Obviamente, ele é um dos melhores jogadores do mundo, muito talentoso, mas acho que ele tem essa necessidade de se picar [se alfinetar] com os jogadores em campo. É perfeitamente normal. Acima de tudo, é um prazer para nós jogar contra ele", disse João Mário à transmissão da TNT Sports.

Vale destacar que Neymar não apresentou nenhum comportamento que chamasse atenção. Como sempre, o atacante sofreu algumas faltas e reclamou da arbitragem. Contudo, João Mário parece ter tido outra visão das atitudes do brasileiro e decidiu soltar o verbo nas entrevistas depois do empate entre os times.

João Mário fez o gol do empate para o Benfica
João Mário fez o gol do empate para o Benfica (Crédito: GettyImages)

PSG X BENFICA!

PSG e Benfica mais uma vez empataram nesta terça-feira, 11, pela Champions League. As equipes fizeram grande jogo, com chances e pênaltis para os dois lados, mas acabaram empatando ao final da partida em resultado que acabou não sendo bom para ninguém. Os gols foram marcados por Mbappé e João Mário, em pênaltis.

O início da partida não teve tantas emoções, mas muito por causa de paralisações para atendimento médico e faltas marcadas. Apesar disso, do meio para o fim da primeira etapa, o time da casa tomou a iniciativa e começou uma boa blitz para cima do adversário. Mesmo sem muitas finalizações, a posse de bola na parte ofensiva do campo deu resultado.