Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Liverpool x Norwich: saiba onde assistir e prováveis escalações

Ainda tentando alcançar o Manchester City, o Liverpool recebe o Norwich no Anfield, em partida válida pela 26ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 18/02/2022, às 23h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool e Norwich se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação
Liverpool e Norwich se enfrentam na Premier League - Getty Images/Divulgação

Em situações opostas na Premier League, Liverpool e Norwich vão a campo e se enfrentam em partida válida pela 26ª rodada da competição. Ainda com chances de chegar no Manchester City, os Reds buscam a vitória para tentar pressionar a equipe comandada por Pep Guardiola na liderança do campeonato.

Com 54 pontos, o Liverpool está a nove pontos de distância do líder. A grande distância pode diminuir para seis pontos, caso a equipe vença o jogo atrasado que tem para fazer contra o Leeds, válido pela 19ª rodada da competição. Mesmo com a distância, ainda existem 39 pontos em disputa e é possível que os Reds cheguem ainda mais próximos caso o City tropeçe.

CANAL - SPORTBUZZ

Por outro lado, o Norwich coloca todas as suas forças na fuga contra o rebaixamento. Sendo a primeira do Z3, a equipe está a três pontos do Burnley, que é o lanterna da competição e tem três jogos a menos. Já o Watford, penultimo colocado, tem um jogo e dois pontos a menos, o que pode ser um problema para o clube de Norwich.

Retrospecto

Na história, as equipes se enfrentaram apenas 68 vezes e o Liverpool leva larga vantagem no retrospecto, com 39 vitórias. Além disso, foram 15 empates e 14 vitórias do Norwich. No primeiro turno, o confronto foi marcado pela vitória dos Reds, por 3 a 0, com gols de Diogo Jota, Roberto Firmino e Mohamed Salah.

Liverpool lidera retrospecto contra o Norwich
Liverpool leva muita vantagem sobre o Norwich no retrospecto geral - Getty Images

Prováveis escalações

Liverpool: Alisson; Alexander-Arnold, Matip, Van Dijk e Robertson; Fabinho, Elliot (Handerson) e Thiago (Keita); Diogo Jota, Mané e Salah;

Norwich: Gunn; Aarons, Hanley, Gibson e Williams; Placheta, Gilmour, Lees-Melou e Rashica; Pukki e Idah;

Onde assistir?

A partida acontece neste sábado, 19, às 12h (horário de Brasília). A transmissão será feita pela ESPN, tanto na TV fechada, quanto no aplicativo de streaming exclusivo dos Canais Disney, a Star+. Além disso, o SportBuzz acompanha tudo sobre a partida e traz os principais destaques após os 90 minutos.