Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE!

Leicester x Tottenham: veja onde assistir e prováveis escalações

Na última rodada, Leicester e Tottenham duelam na Premier League

Redação Publicado em 21/05/2021, às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Leicester e Tottenham duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação
Leicester e Tottenham duelam na Premier League - GettyImages / Divulgação

Neste domingo, 23, a Premier League encerra mais uma temporada com a disputa da 38ª rodada e o embate entre Leicester e Tottenham. Ainda com objetivos para alcançar, as equipes entram em campo a partir das 12h (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Leicester ainda sonha com uma vaga na Champions League da próxima temporada. Para isso, a equipe precisa fazer sua parte na rodada e torcer por um tropeço do Chelsea e do Liverpool.

No momento, a equipe inglesa ocupa a quinta posição na tabela da Premier League. Com 66 pontos, o Leicester tem a mesma pontuação que o Liverpool, mas fica atrás por conta dos critérios de desempate.

Do outro lado, o Tottenham tem objetivos menos expressivos, mas ainda sonha com uma vaga na próxima edição da Liga Europa. Para isso, a equipe precisa vencer e torcer por uma derrota do West Ham, que enfrenta o Southampton.

Atualmente, os Spurs ocupam a sétima posição na tabela da Premier League. Com 59 pontos, o Tottenham também busca a vitória para garantir, pelo menos, a vaga na edição inédita da UEFA Conference League.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Leicester: Schmeichel; Castagne, Fofana e Soyuncu; Albrighton, Tielemans, Ndidi e Thomas; Ayozé Perez, Maddison e Jamie Vardy.

Tottenham: Lloris; Tanganga, Alderweireld, Eric Dier e Reguillón; Winks, Hojbjerg e Dele Alli; Lucas Moura (Gareth Bale), Harry Kane e Son.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Leicester e Tottenham acontece neste domingo, 23, às 12h, no King Power Stadium. Além disso, o duelo da última rodada da Premier League terá transmissão ao vivo do canal ESPN.