Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / PREMIER LEAGUE!

Com novo vacilo de Alisson, Liverpool é derrotado pelo Leicester na Premier League

Equipe de Jürgen Klopp chegou ao terceiro revés seguido na temporada

Redação Publicado em 13/02/2021, às 12h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Liverpool levou virada relâmpago do Leicester - GettyImages
Liverpool levou virada relâmpago do Leicester - GettyImages

Na manhã deste sábado, 13, Leicester e Liverpool entraram em campo para disputar a 24ª rodada da Premier League. Com objetivos parecidos na tabela, as equipes protagonizaram jogo movimentado nos minutos finais.

Apesar de sair na frente, o Liverpool foi surpreendido com uma virada relâmpago e que acabou custando a terceira derrota seguida na temporada. Na vitória por 3 a 1, o Leicester ainda contou com mais uma falha de Alisson para garantir os três pontos.

JOGO!

Após um primeiro tempo sem grandes emoções, o Liverpool voltou com tudo do intervalo e logo abriu o placar. Aos 21, Firmino deu passe espetacular para Salah, que só mandou para o fundo das redes.

No entanto, o Leicester partiu com tudo para buscar o empate e aplicou uma verdadeira blitz no campo de ataque. Aos 32, Maddison cobrou falta e deixou tudo igual. Aos 35, Alisson saiu mal do gol e a bola sobrou livre para Vardy. 2 a 1.

Com um ritmo impactante, o Leicester ainda marcou mais um. Após recuperação de bola na defesa, Barnes foi lançado nas costas da marcação e só tirou de Alisson para dar números finais ao duelo. 3 a 1.

PRÓXIMOS JOGOS:

Liverpool [4º lugar – 40 pontos] x Everton – Sábado, dia 20 (14h30)

Aston Villa x Leicester [2º lugar – 46 pontos] – Domingo, dia 21 (11h)