Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir / PREMIER LEAGUE

Leicester x Arsenal: Saiba onde assistir e prováveis escalações

Leicester e Arsenal se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League

Redação Publicado em 29/10/2021, às 14h00

Leicester e Arsenal se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação
Leicester e Arsenal se enfrentam pela 10ª rodada da Premier League - Getty Images/ Divulgação

O duelo coloca frente a frente duas equipes com campanhas idênticas no campeonato até aqui. Ambas venceram quatro jogos, empataram dois e perderam outros três, estando na 9ª (Leicester) e 10ª (Arsenal) posições respectivamente. Além disso, os dois times vêm de bons resultados conquistados recentemente.

O Leicester está a quatro jogos sem perder e conquistou os três pontos nas duas últimas vezes que entrou em campo, contra Manchester United e Brentford, respectivamente. No meio de semana, o time se classificou na Copa da Liga superando o Brighton, nos pênaltis, após empatar em 2 a 2 no tempo normal.

 

 

Já o Arsenal, por sua vez, vem se recuperando após um péssimo início de temporada e, atualmente, já soma oito jogos sem perder levando em conta todas as competições, com seis vitórias e dois empates. A sequência positiva deu um respiro para o técnico Mikel Arteta, que vinha sendo muito contestado no cargo. Agora, o time deseja mais uma vitória para encostar de vez no pelotão de cima da Premier League.

No retrospecto dos confrontos entre as equipes, o Arsenal leva a melhor, com 68 vitórias, contra 32 do Leicester. Além disso, ainda houveram outros 46 empates, somando um total de 146 duelos disputados entre eles.

Onde assistir?

Leicester e Arsenal se enfrentam neste sábado, 30, às 8h30 (de Brasília), no King Power Stadium, pela 10ª rodada do Campeonato Inglês. A partida terá transmissão ao vivo pela ESPN Brasil e pela plataforma de streaming do Star+.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

LEICESTER: Schmeichel; Amartey, Evans e Soyüncü; Ricardo Pereira, Tielemans, Soumare e Castagne; Maddison; Vardy e Iheanacho.

ARSENAL: Ramsdale; Tomiyasu, White, Gabriel Magalhães e Nuno Tavares; Partey e Lokonga; Saka, Smith-Rowe e Pépé (Lacazette); Aubameyang.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!