Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Futebol / Onde Assistir » CHAMPIONS LEAGUE

Juventus x Porto: saiba onde assistir e prováveis escalações

A Juve recebe o Porto pelo jogo de volta das oitavas de final da Champions League

Redação Publicado em 08/03/2021, às 15h10

Juventus e Porto se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Champions League
Juventus e Porto se enfrentam por uma vaga nas quartas de final da Champions League - Getty Images/ Divulgação

Com a derrota por 2 a 1 no jogo de ida, a Juventus vai a seu estádio nessa terça-feira, 09, precisando vencer para avançar às quartas de final. 1 a 0 é suficiente para que os italianos se classifiquem por conta do gol marcado fora de casa, qualquer empate classifica a equipe portuguesa e, caso o placar do primeiro jogo se repita (no caso, 2 a 1 para a Juventus), o jogo irá para a prorrogação.

Ambas as equipes venceram seus confrontos no final de semana. A Juventus recebeu a Lazio pelo Campeonato Italiano e, mesmo saindo atrás no placar, conseguiu a virada e venceu os visitantes por 3 a 1. Cristiano Ronaldo foi poupado, entrando apenas no segundo tempo, indicando que está 100% preparado para o confronto da Liga dos Campeões.

O Porto venceu o Gil Vicente por 2 a 0, fora de casa, pelo Campeonato Português. Uribe e Sérgio Oliveira fizeram os gols do time. Os dragões estão na segunda colocação na tabela, 10 pontos atrás do líder Sporting que segue invicto. No meio da semana passada, a equipe foi eliminada nas semifinais da Taça de Portugal, após perder o jogo de volta por 3 a 2 para o Braga, no Estádio do Dragão.

 

 

Onde assistir?

Juventus e Porto se enfrentam nesta terça-feira, 09 de Março, às 17h (de Brasília), em partida válida pela volta das oitavas de final da Liga dos Campeões. A partida será transmitida pelo canal TNT, pela página da UEFA Champions League no Facebook Watch e pelo ESTÁDIO TNT SPORTS.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Juventus: Szczesny; Cuadrado, de Ligt, Bonucci e Alex Sandro; Ramsey, Mckennie, Chiesa e Rabiot; Cristiano Ronaldo e Morata.

Porto: Marchesin; Zanusi, Leite, Pepe e Manafá; Corona, Oliveira, Uribe e Otavio; Taremi e Marega.

Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!