Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO

Juventude x Goiás: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão

Juventude x Goiás marca um dos confrontos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro; esmeraldino tenta recuperação após eliminação na Copa do Brasil

Redação Publicado em 16/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Juventude x Goiás: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão - GettyImages
Juventude x Goiás: saiba onde assistir ao jogo do Brasileirão - GettyImages

Juventude x Goiás representa um dos confrontos da 17ª rodada do Campeonato Brasileiro. As equipes se enfrentam neste domingo, 17, às 11h (horário de Brasília), no estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul. Os times estão separados por oito pontos de diferença na tabela de classificação, com o esmeraldino de olho no G-6.

O Goiás é o 12º colocado da tabela de classificação nacional, com 20 pontos somados em 16 jogos. A equipe goiana vem de uma vitória por 2 a 1 sobre o Athletico-PR, em casa, na rodada passada. Do outro lado, a equipe gaúcha luta para deixar a zona de rebaixamento. O Juventude, que ficou no empate por 2 a 2 com o Coritiba no último jogo, ocupa a vice-lanterna, com 12 pontos.

Canal - SportBuzz: 

A partida será a primeira da equipe goiana após a eliminação nas oitavas de final da Copa do Brasil, para o rival Atlético-GO. No jogo de ida, o clássico regional terminou empatado sem gols. Na volta, o Dragão confirmou a vitória por 3 a 0 e avançou às quartas de final do torneio nacional.

Após o compromisso deste domingo, as equipes voltam a campo na próxima quarta-feira, 20, para a disputa da 18ª rodada do Brasileirão. O Goiás encara o Fluminense, às 19h (de Brasília), na Serrinha. Mais tarde, às 20h30 (de Brasília), o Juventude vai até o estádio Mané Garrincha para enfrentar o Flamengo.

Jair Ventura, técnico do Goiás
Jair Ventura, técnico do Goiás (Crédito: GettyImages) 

Onde assistir

O duelo Juventude x Goiás neste domingo, 17, às 11h (de Brasília), será transmitido ao vivo pelo canal Premiere, no pay-per-view. Sites esportivos como “Globo Esporte” e “Placar UOL” comentam o jogo em tempo real, no formato de minuto a minuto. O SportBuzz trará a repercussão dos melhores momentos no pós-jogo.