Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Ceará x Corinthians: Saiba onde assistir ao Brasileirão

Ceará x Corinthians vai ser realizado neste sábado, 16, pelo Brasileirão, na Arena Castelão, e a bola começa a rolar para os dois times a partir das 21h (horário de Brasília); confira!

Redação Publicado em 15/07/2022, às 08h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ceará x Corinthians: Veja onde assistir ao Brasileirão - GettyImages
Ceará x Corinthians: Veja onde assistir ao Brasileirão - GettyImages

Ceará x Corinthians será realizado nesta sábado, 16, às 21h (horário de Brasília), pela 17ª rodada do Brasileirão. As duas equipes atravessam fases distintas na temporada de 2022 e prometem fazer um confronto de tirar o fôlego dos torcedores. Vale destacar que os dois times estão na briga por mais de um título neste ano e podem conquistar troféus continentais. 

Importante destacar que Ceará x Corinthians será um dos primeiros jogos da rodada no Brasileirão. As duas equipes entraram em campo no meio de semana e conseguiram resultados diferentes na Copa do Brasil. O Timão perdeu para o Santos, por 1 a 0, mas avançou para as quartas de final, enquanto o Vôzão bateu o Fortaleza, também por 1 a 0, porém foi eliminado nas oitavas de final.

CANAL - SPORTBUZZ:

Se na Copa do Brasil a situação das equipes são diferentes, nos torneios continentais ambas estão obtendo sucesso. O Ceará está invicto na Copa Sul-Americana e vai enfrentar o São Paulo nas quartas de final. Já o Corinthians vai encarar o Flamengo e vem de um grande resultado diante do Boca Juniors. Ou seja, nas copas internacionais, ambos estão bem. 

No Brasileirão, o Corinthians faz uma campanha melhor que a do Ceará até este momento. A equipe vive uma grande temporada sob o comando de Vítor Pereira e está na vice-liderança do campeonato. O Vôzão, por sua vez, encontra dificuldades para conseguir vencer, visto que são quatro empates e uma derrota consecutiva na competição. A equipe está na zona de rebaixamento e precisa dos três pontos para amenizar a pressão. 

Saiba onde assistir a partida entre Ceará x Corinthians pela 17ª rodada do Brasileirão!

A bola rola para Ceará x Corinthians neste sábado, 16, às 21h (horário de Brasília), na Arena Castelão, pelo Brasileirão. O responsável por fazer a transmissão do confronto será o "Premiere FC". Depois que a bola parar de rolar, o SportBuzz irá trazer todos os detalhes da partida entre alvinegros. As equipes querem a vitória a todo custo. 

Ceará x Fortaleza na Copa do Brasil, jogo da ida
Ceará x Fortaleza na Copa do Brasil, jogo da ida, acabou com a eliminação do Vôzão  (Créditos: Felipe Santos/Ceará SC/Flickr)