Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / CAMPEONATO BRASILEIRO!

Internacional x São Paulo: saiba onde assistir e prováveis escalações

Internacional e São Paulo duelam na décima rodada do Campeonato Brasileiro

Redação Publicado em 06/07/2021, às 20h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Internacional e São Paulo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação
Internacional e São Paulo duelam no Campeonato Brasileiro - GettyImages / Divulgação

Nesta quarta-feira, 07, o Campeonato Brasileiro dá sequência à disputa da décima rodada com o confronto entre Internacional e São Paulo. Na parte de baixo da tabela, as equipes entram em campo a partir das 21h30 (horário de Brasília).

Jogando em casa, o Internacional tenta embalar de vez na temporada do futebol brasileiro. Com início muito irregular no torneio, a equipe gaúcha vem de três jogos sem vitória e busca acabar com o jejum nesta rodada.

Atualmente, o Colorado soma 10 pontos e ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro. Com apenas duas vitórias em nove partidas, o Internacional espera se recuperar o mais rápido possível.

Do outro lado, o São Paulo chega ainda mais pressionado para a rodada da competição. Ainda sem vencer no torneio, a equipe paulista já vem sendo cobrada por melhores resultados para sair da incômoda situação na tabela.

No momento, o Tricolor soma apenas cinco pontos e ocupa a 17ª colocação do Campeonato Brasileiro. Com cinco empates e quatro derrotas, o São Paulo vive um dos piores inícios de temporada de sua história.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Internacional: Daniel; Saravia, Bruno Méndez, Pedro Henrique e Paulo Victor; Rodrigo Dourado e Johnny; Caio Vidal, Mauricio e Patrick; Yuri Alberto.

São Paulo: Tiago Volpi; Bruno Alves, Miranda e Léo; Daniel Alves, Luan, Liziero, Benítez e Reinaldo; Rigoni e Eder.

ONDE ASSISTIR?

A partida entre Internacional e São Paulo acontece nesta quarta-feira, 07, às 21h30, no estádio Beira-Rio. Além disso, o duelo válido pela décima rodada do Campeonato Brasileiro terá transmissão ao vivo da TV Globo e do canal Premiere.