Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Mercado da Bola / É DO INTER!

Gabriel Mercado é anunciado como reforço do Internacional; confira!

No Internacional, Gabriel Mercado vestirá a camisa 25

Redação Publicado em 05/07/2021, às 18h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
No Internacional, Gabriel Mercado vestirá a camisa 25 - GettyImages
No Internacional, Gabriel Mercado vestirá a camisa 25 - GettyImages

No final da tarde desta segunda-feira, 05, o Internacional utilizou as redes sociais para anunciar a contratação do zagueiro Gabriel Mercado, que estava sem clube desde que deixou o futebol árabe.

Aos 34 anos, Gabriel Mercado assinou contrato até dezembro de 2022 e já gravou um vídeo para os torcedores do Colorado. Com bastante experiência no futebol sul-americano, o zagueiro chega com status de titular.

O Sport Club Internacional finalizou as tratativas para anunciar a contratação do zagueiro Gabriel Mercado. Ele assina contrato até dezembro de 2022”, informou o Inter.

“Experiente, multicampeão e com participação em Copa do Mundo, o defensor poderá estrear a partir do começo de agosto, com a abertura da janela de transferências internacionais”, completou.

Apesar da expectativa pela chegada do jogador, o Internacional terá que esperar até o dia 1º de agosto para utilizar Gabriel Mercado dentro de campo. Por conta da abertura da janela de transferências, o argentino poderá ser inscrito apenas no próximo mês.

Até lá, Gabriel Mercado deve se apresentar ao Internacional e iniciar os trabalhos físicos com os demais companheiros. De acordo com as informações do site GE, a contratação do zagueiro foi um pedido de Diego Aguirre, que trabalhou com o defensor no Al-Rayyan.

Vale lembrar a passagem importante do defensor pelo River Plate. Com muitos títulos conquistados no clube argentino, o zagueiro também se aventurou com a camisa do Sevilla. Por lá, ele chegou a ser comandado por Jorge Sampaoli e depois seguiu para o Oriente Médio.