Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA DO BRASIL

Grêmio x Palmeiras: saiba onde assistir e prováveis escalações da final

Equipes se enfrentam, na Arena do Grêmio, em jogo de ida da decisão da Copa do Brasil 2020

Redação Publicado em 26/02/2021, às 15h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Grêmio x Palmeiras se enfrentam pela final da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação
Grêmio x Palmeiras se enfrentam pela final da Copa do Brasil - Getty Images/ Divulgação

Os times se enfrentarão pela primeira vez em uma final, com o Palmeiras buscando seu quarto título, enquanto o Grêmio almeja o sexto caneco visando empatar com o Cruzeiro como maior campeão da competição.

O time de Renato Gaúcho chega à final após um período de instabilidade. Ficou sete partidas sem vencer (cinco empates e duas derrotas), derrotou o Botafogo, perdeu novamente para o São Paulo, de virada, mas garantiu a classificação para a Libertadores ao passar pelo Athletico-PR. Na última rodada, os reservas, comandados pelo auxiliar Alexandre Mendes, perderam para o Bragantino.

Sem objetivos no Brasileirão desde o título da Libertadores, o Palmeiras não vem de bons resultados desde a disputa do mundial de clubes. De lá para cá a equipe alviverde venceu o Fortaleza, mas já se encontra há quatro partidas sem vitórias, tendo perdido o último jogo para o Atlético-MG. A comissão técnica usou as rodadas finais do campeonato para dar ritmo de jogo a jogadores como Zé Rafael, Wesley e Gabriel Veron.

Onde assistir?

O Grêmio recebe o Palmeiras neste domingo, 28, às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre. A partida será transmitida ao vivo pelos canais RBS TV, SporTV e Premiere.

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES

Grêmio: Paulo Victor; Victor Ferraz, Paulo Miranda, Kannemann e Diogo Barbosa; Matheus Henrique e Maicon; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Palmeiras: Weverton; Marcos Rocha, Luan, Gustavo Gómez e Matías Viña; Danilo, Gabriel Menino e Raphael Veiga; Rony, Luiz Adriano e Gustavo Scarpa.