Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Auxiliar de Renato Gaúcho dá pistas sobre futuro do treinador no Grêmio

Alexandre Mendes comentou em relação ao futuro da comissão técnica para a temporada de 2021

Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Alexandre Mendes foi o responsável por comandar o Grêmiona derrota para oRed Bull Bragantino, na quinta-feira, 25, pela última rodada do Brasileirão. Depois do apito final, o auxiliar de Renato Gaúcho comentou sobre o futuro do treinador e da comissão técnica em 2021. 

Sabendo interesse do Atlético Mineiro e de uma proposta com valores maiores que a do Tricolor, Mendes tentou escapar do assunto, mas acabou dando pistas sobre a renovação de Renato. De acordo com o auxiliar, o desejo é de ficar em Porto Alegre e dar sequência ao trabalho de quatro anos e meio no Grêmio

"Não conversei sobre isso com o Renato, mas o desejo com certeza é de ficar. Estamos há quatro anos e meio na equipe, e todo ano nós carimbamos um título. Somos felizes no clube, porque somos muito bem tratados pela diretoria e pelo grupo de jogadores, então desejo nosso é permanecer", disse. 

Ele ainda continuou dizendo que a comissão técnica sonha em ficar no Grêmio e continuar o trabalho vitorioso no Sul do Brasil: "Os detalhes de acerto ou não é uma situação que acredito que vá ocorrer com certeza, mas estamos muito felizes aqui e a intenção é permanecer".

Mesmo com a indefinição sobre o seu futuro, Alexandre Mendes prefere focar na decisão da Copa do Brasil, que começa a ser disputada neste domingo, 28. O primeiro jogo será realizado em Porto Alegre e o auxiliar de Portaluppi só pensa no confronto contra os rivais diretos. 

"Acho que o desejo de ficar é maior que qualquer outra coisa. A definição disso acho que vai ser mais à frente. Temos uma decisão e nossas forças estão voltadas para a Copa do Brasil", finalizou e reiterou a vontade de permanecer no Grêmio.