Sportbuzz
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram Sportbuzz
Testeira
Mercado da Bola » SERÁ?

Auxiliar de Renato Gaúcho dá pistas sobre futuro do treinador no Grêmio

Alexandre Mendes comentou em relação ao futuro da comissão técnica para a temporada de 2021

Redação Publicado em 26/02/2021, às 13h50 - Atualizado às 14h41

Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio
Renato Gaúcho em ação pelo Grêmio - GettyImages

Alexandre Mendes foi o responsável por comandar o Grêmiona derrota para oRed Bull Bragantino, na quinta-feira, 25, pela última rodada do Brasileirão. Depois do apito final, o auxiliar de Renato Gaúcho comentou sobre o futuro do treinador e da comissão técnica em 2021. 

Sabendo interesse do Atlético Mineiro e de uma proposta com valores maiores que a do Tricolor, Mendes tentou escapar do assunto, mas acabou dando pistas sobre a renovação de Renato. De acordo com o auxiliar, o desejo é de ficar em Porto Alegre e dar sequência ao trabalho de quatro anos e meio no Grêmio

"Não conversei sobre isso com o Renato, mas o desejo com certeza é de ficar. Estamos há quatro anos e meio na equipe, e todo ano nós carimbamos um título. Somos felizes no clube, porque somos muito bem tratados pela diretoria e pelo grupo de jogadores, então desejo nosso é permanecer", disse. 

Ele ainda continuou dizendo que a comissão técnica sonha em ficar no Grêmio e continuar o trabalho vitorioso no Sul do Brasil: "Os detalhes de acerto ou não é uma situação que acredito que vá ocorrer com certeza, mas estamos muito felizes aqui e a intenção é permanecer".

Mesmo com a indefinição sobre o seu futuro, Alexandre Mendes prefere focar na decisão da Copa do Brasil, que começa a ser disputada neste domingo, 28. O primeiro jogo será realizado em Porto Alegre e o auxiliar de Portaluppi só pensa no confronto contra os rivais diretos. 

"Acho que o desejo de ficar é maior que qualquer outra coisa. A definição disso acho que vai ser mais à frente. Temos uma decisão e nossas forças estão voltadas para a Copa do Brasil", finalizou e reiterou a vontade de permanecer no Grêmio.


Receba notícias do SportBuzz no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!