Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / COLETIVA!

Abel Ferreira abre o jogo sobre possível chegada de Borré ao Palmeiras

Atacante do River Plate vem sendo bastante especulado nos bastidores do Verdão

Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Abel Ferreira manteve o mistério - GettyImages
Abel Ferreira manteve o mistério - GettyImages

Com o início de mais uma temporada, o Palmeiras já começa a avaliar o nome de possíveis reforços para o elenco. Porém, nenhuma definição deve ser tomada antes da disputa das finais da Copa do Brasil.

Apesar da espera, o Verdão não parece muito disposto a aguardar o período para iniciar a busca por novas contratações. De acordo com as informações do jornal Olé, a equipe enviou uma proposta milionária ao atacante Rafael Borré, do River Plate.

Com todas as especulações em torno da possibilidade, o treinador Abel Ferreira foi questionado sobre o interesse em Borré durante entrevista coletiva. Sem dar nenhum detalhe, o português sequer citou o nome do atacante.

A mim o que interessa são os jogadores que tenho. São os que me ajudam, que jogam por nós, jogam pelo Palmeiras, são estes que vieram aqui, uma equipe que nunca jogou junta e fez essa primeira parte. Os que estão fora é para diretoria resolver, não é assunto meu”, desconversou Abel Ferreira.

Eu quero que esses jogadores sintam essa vontade e coragem de se desafiarem. Coragem de fazer mais e melhor. Esta seguramente será a equipe que vai disputar o Paulista”, completou.