Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / EITA!

Douglas provoca Internacional e dispara: "Quem manda no sul é o Grêmio"

Jogador teve passagem de grande destaque pelo Tricolor e não esconde sua identificação com o clube

Redação Publicado em 26/02/2021, às 14h06 - Atualizado às 15h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Douglas em ação pelo Grêmio - GettyImages
Douglas em ação pelo Grêmio - GettyImages

O jejum do Internacional de 42 anos sem conquistar o título do Campeonato Brasileiro permaneceu na última quinta-feira, 25. A equipe de Abel Braga não conseguiu vencer o Corinthians, no Beira-Rio, e viu o Flamengo levar o bicampeonato da competição nacional. 

Com o fracasso Colorado, muitos torcedores do Grêmio aproveitaram para provocar os rivais, após a perda do título para os adversários cariocas. Além da torcida, ídolos gremistas surgiram nas redes sociais para alfinetar e provocar o resultado negativo do Inter. 

Um dos que mais chamaram atenção na comemoração foi Douglas. O meia, que foi campeão da Copa do Brasil e da Copa Libertadores da América pelo time gaúcho, não deixou de dar uma leve cornetada no rivais colorados e disse que: "Quem manda no sul é o Grêmio".

Feliz com o empate do Internacional contra o Corinthians e a perda do título nacional para o Flamengo, Douglas também comentou sobre o pênalti e os gols anulados do Inter na partida. De acordo com o ex-jogador, a arbitragem acertoi nos lances: "Não adianta reclamar, tudo gol irregular".

CONFIRA O VÍDEO DE DOUGLAS FALANDO SOBRE A DERROTA DO INTERNACIONAL!

 CONFIRA OUTRAS PROVOCAÇÕES DE EX-JOGADORES DO GRÊMIO...

As brincadeiras não se restringiram apenas ao elenco atual do Flamengo. Com passagem discreta no rubro-negro, o lateral Rafael Galhardo entrou na onda dos torcedores e também deixou sua provocação ao xará do Inter.

Vale destacar que Rafael Galhardo também já defendeu o Grêmio, maior rival do time Colorado. Ao explicar a confusão feita por alguns torcedores por conta do nome idêntico, o lateral provocou o xará ao dizer que continua sendo o “único Galhardo campeão brasileiro”.

Galhardo provocou o xará Colorado (Crédito: Reprodução / Instagram)

Um monte de gente me marcando e me xingando aqui. Só pra avisar que não fui eu que falei besteira não. Foi o outro lá. E também dizer que sou o único Galhardo campeão brasileiro”, escreveu o ex-lateral do Grêmio.

O título brasileiro a que se refere Galhardo foi conquistado ano de 2009 com a camisa do Flamengo. Revelado pelo time da Gávea, o lateral fazia parte do elenco vencedor da competição.