Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / LIBERTADORES!

Fortaleza x Estudiantes: veja onde assistir ao jogo da Libertadores

Fortaleza x Estudiantes é um dos confrontos das oitavas de final da Copa Libertadores e marca o primeiro duelo entre as duas equipes na história

Redação Publicado em 29/06/2022, às 11h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Fortaleza x Estudiantes marca o fim dos jogos de ida das oitavas de final - Crédito: Getty Images
Fortaleza x Estudiantes marca o fim dos jogos de ida das oitavas de final - Crédito: Getty Images

Fortaleza x Estudiantes é o jogo que encerra os confrontos de ida das oitavas de final da Copa Libertadores. Fazendo sua estreia na competição, o Leão do Pici já fez história ao chegar na fase eliminatória, mas ainda quer surpreender e vai tentar eliminar o clube argentino que é tetracampeão do torneio.

Mesmo em meio à má fase no Campeonato Brasileiro, o Fortaleza já mostrou a qualidade de seu elenco e quer aproveitar a força de sua torcida para largar com o pé direito no mata-mata. Na fase de grupos, o clube cearense já mostrou a sua qualidade e se classificou deixando Colo-Colo e Alianza Lima para trás.

CANAL - SPORTBUZZ

Do outro lado, o Estudiantes vai para a partida buscando mais uma classificação para as quartas de finais. Com muita tradição, o clube é um dos grandes campeões da Libertadores na Argentina com quatro títulos juntamente com o River Plate, só ficando atrás do Independiente, com sete, e do Boca Juniors, com seis.

Na fase de grupos, o Leão do Pici fez 10 pontos, acumulando três vitórias, um empate e duas derrotas. Além disso, a equipe marcou 10 gols durante os seis primeiros jogos, dois a mais que seu adversário desta quinta-feira, 30, e disputando em um grupo mais difícil. Já os argentinos se classificaram em primeiro com 13 pontos conquistados, marcando oito gols e sofrendo apenas cinco.

Fortaleza recebe o Estudiantes
Fortaleza recebe Estudiantes no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores - Crédito: Getty Images

Onde Assistir?

A partida entre Fortaleza e Estudiantes acontece nesta quinta-feira, 30, às 21h30 (horário de Brasília), na Arena Castelão. A expectativa para a partida é de casa cheia e com uma festa que a torcida do Leão já mostrou que é craque em fazer. O confronto que dá início à decisão da vaga nas quartas de final será transmitido pela ESPN e pelo Facebook Watch.