Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / BRASILEIRÃO!

Após Neymar defender, Crispim assume erro e volta ao Fortaleza

Neymar defendeu Lucas Crispim e o jogador do Fortaleza assumiu o erro e voltou a fazer parte do elenco para a temporada de 2022; confira detalhes!

Redação Publicado em 21/06/2022, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Neymar defendeu, mas Crispim assumiu a culpa e o Fortaleza perdoou - GettyImages
Neymar defendeu, mas Crispim assumiu a culpa e o Fortaleza perdoou - GettyImages

Neymar, Lucas Crispim e o Fortalezaforam protagonistas de uma grande polêmica na última sexta-feira, 17, após o meia realizar uma festa de aniversário durante um período conturbado do clube. Os vídeos das celebrações viralizaram nas redes sociais e o Leão de Pici optou por afastar o meio-campista por tempo indeterminado. Durante esse período, o atleta recebeu o apoio do craque do PSG. 

Depois de muita polêmica, Lucas Crispim tomou uma atitude sobre o Fortaleza e a polêmica envolvendo sua festa. De acordo com informações do site "Globo Esporte", nesta terça-feira, 21, ele se reuniu com a diretoria do Leão de Pici e assumiu a culpa pelo ocorrido. Desta forma, ele foi reintegrado ao elenco e vai fazer parte do confronto diante do Ceará na Copa do Brasil. 

Canal - SportBuzz:

Vale destacar que Crispim foi uma das grandes peças do Fortaleza na campanha histórica do último Brasileirão. Nesta temporada, devido a lesões, ele perdeu espaço para Juninho Capixaba e ainda não recuperou a posição de titular. Mesmo assim, com o pedido de desculpas, ele não deixa de se tornar um reforço importante para a Copa do Brasil. 

Relembre o que Neymar falou sobre tema!

Algumas horas depois da nota divulgada pelo clube, Neymar utilizou sua rede social para fazer uma publicação com tom de protesto sobre o assunto. Os jogadores foram companheiros na base do Santos e ainda são amigos. O craque do PSG questionou o fato de que tudo o que os jogadores fazem hoje em dia ser questionado.

Fortaleza afasta Lucas Crispim
Fortaleza afastou Lucas Crispim após festa e gerou revolta em Neymar  (Crédito: GettyImages)

"Perdeu… não pode comemorar o aniversário da vó, do filho, da esposa e principalmente o seu. Ser atleta não tá fácil 😂 'ser feliz só pode depois que a carreira encerrar, que loucura'", escreveu o jogador em suas redes sociais, que no ano passado postou uma foto com uma camisa do Fortaleza entregue por Lucas Crispim para ele.

O pronunciamento do clube:

"O Fortaleza Esporte Clube comunica o afastamento do ala Lucas Crispim de suas atividades com o elenco profissional por tempo indeterminado. Os atletas, obviamente, têm direito ao lazer. No entanto, devem saber que há momentos e formas adequadas para isso. Jogadores profissionais representam o Clube, e a Instituição precisa ser respeitada sobretudo nos momentos mais difíceis. O atleta já não participa hoje do treino de apronto para o jogo contra o América-MG e está fora da partida de amanhã", escreveu o clube.