Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / COPA SUL-AMERICANA!

Cuiabá tem decisão com Racing na Sul-Americana; saiba onde assistir

Cuiabá tem decisão contra o Racing na Sul-Americana e Dourado recebe em casa o seu principal adversário no grupo; confira onde assistir ao jogo!

Redação Publicado em 02/05/2022, às 23h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O Cuiabá tem uma decisão contra o Racing na Copa Sul-Americana - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr
O Cuiabá tem uma decisão contra o Racing na Copa Sul-Americana - AssCom Dourado / Cuiabá Flickr

O Cuiabátem uma decisão contra oRacing nesta terça-feira, 3, às 19h15 (Horário de Brasília), pela Copa Sul-Americana. Apenas três pontos separam os argentinos dos brasileiros e a vitória é necessária para manter as duas equipes vivas na competição. Ou seja, o jogo na Arena Pantanal será uma verdadeira final para os dois rivais no campeonato.

Neste momento, nem Racing e Cuiabá estão se classificando para o mata-mata da Copa Sul-Americana. Em um dos grupos mais equilibrados desta fase do campeonato, o líder do agrupamento é o Melgar. A equipe está com seis pontos, a mesma pontuação que os argentinos e três a mais que os brasileiros. Junto ao restante dos rivais, o River Plate-URU também tem três pontos. 

Canal - SportBuzz:

Para se ter uma ideia, Cuiabá e Racing chegam para o confronto vindo de uma derrota na Copa Sul-Americana. Os argentinos saíram derrotados pelo Melgar, enquanto o Dourado foi derrotado pelo River Plate-URU. Para continuarem vivos na competição, os brasileiros precisam vencer nesta rodada e embolar ainda mais o grupo B. 

Em caso de derrota e até empate com o Racing, a situação do Cuiabá irá ficar delicada na Copa Sul-Americana. Sendo assim, o time de Pintado vai precisar de uma vitória e dos três pontos para dar uma maior tranquilidade para os torcedores e também para o elenco nesta reta final de fase de grupos. 

Cuiabá e Atlético-GO se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro
Cuiabá e Atlético-GO se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr)

SAIBA ONDE ASSISTIR A CUIABÁ E RACING NA COPA SUL-AMERICANA!

O confronto entre Cuiabá e Racing vai acontecer nesta terça-feira, 3, às 19h15 (Horário de Brasília), pela quarta rodada da fase de grupos da Copa Sul-Americana. A transmissão do jogo entre as duas equipes será exclusiva da "Conmebol TV" e, depois do apito final, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes da partida e também a repercussão do encontro entre brasileiros e argentinos no campeonato.