Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / SUL-AMERICANA!

Cuiabá sofre e é derrotado pelo Racing na Sul-Americana

Na segunda rodada do torneio, Cuiabá não se encontrou durante a partida fora de casa e amargou o primeiro revés na fase de grupos da competição

Redação Publicado em 13/04/2022, às 21h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá derrotado na Sul-Americana - AssCom Dourado / Flickr
Cuiabá derrotado na Sul-Americana - AssCom Dourado / Flickr

Na noite desta quarta-feira, 13, o Cuiabá pisou no gramado para disputar a segunda rodada da fase de grupos da Sul-Americana. Após vencer na estreia, o clube visitou o tradicional Racing e sofreu bastante para imprimir bom ritmo de jogo. Assim, os argentinos aproveitaram o fator casa e garantiram a vitória por 2 a 0.

No início do primeiro tempo, o Racing já começou com tudo no campo de ataque e criou boas chances de gol. Aos dois minutos, Alcaraz finalizou e parou na grande defesa de João Carlos. Aos 12, o goleiro brasileiro brilhou mais uma vez e evitou o tento de Hauche. Com amplo domínio, os donos da casa logo tiveram sucesso na partida.

CANAL - SPORTBUZZ:

Muito defensivo, o Cuiabá continuou sofrendo com os ataques dos argentinos. Aos 25 minutos, Correa recebeu ótimo cruzamento de Domínguez e colocou no fundo do barbante. 1 a 0. Já aos 36, Correa tentou marcar o segundo dele, mas João Carlos evitou. Aos 40, Hauche foi quem buscou o gol e viu o goleiro brilhar. Que atuação! Intervalo!

Já na segunda etapa, o Racing seguiu dominando as ações e não demorou para marcar o segundo gol do jogo. Aos 19 minutos, Alcaraz cobrou falta no capricho, viu a bola explodir na trave e nas costas do goleiro João Carlos para entrar no fundo das redes. 2 a 0. Antes disso, Domínguez já havia criado grande chance de gol.

Cuiabá em ação
Cuiabá não teve sucesso atuando fora de casa (Crédito: AssCom Dourado / Flickr)

Aos 30 minutos, o Cuiabá ainda tentou descontar a vantagem dos rivais. Após receber bom passe de Elton, Alesson colocou no fundo das redes, mas a arbitragem apontou impedimento na jogada. Gol anulado! Aos 34, João Lucas voltou ao campo de ataque e por pouco não marcou para os brasileiros. 2 a 0. Fim de papo!