Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / CAMPEONATO BRASILEIRO

Rodriguinho marca no fim, e Cuiabá busca empate com o Atlético-GO

Com gol marcado no fim, Cuiabá empata com o Atlético-GO em casa e dorme no G-4 do Campeonato Brasileiro; Dragão segue sem vencer na competição nacional

Redação Publicado em 30/04/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cuiabá e Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro - AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr
Cuiabá e Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro - AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr

O Cuiabá buscou o empate por 1 a 1 com o Atlético-GO neste sábado, 30, na Arena Pantanal, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro. No primeiro tempo, Jorginho abriu o placar para o Dragão, e Rodriguinho buscou a igualdade para o Dourado na segunda etapa. Com o resultado, a equipe da casa subiu para o G-4.

O Cuiabá chegou aos sete pontos e assumiu provisoriamente a quarta colocação da tabela de classificação, com a mesma pontuação do terceiro colocado Santos. O time, no entanto, pode ser ultrapassado na sequência da rodada. Já o Atlético seguiu sem vencer e chegou aos três pontos, e ocupa apenas a 17ª colocação. 

Canal - SportBuzz:

As equipes voltam a campo pelo Campeonato Brasileiro no próximo final de semana. No domingo, 8, às 16h (de Brasília), o Atlético-GO terá pela frente o clássico contra o Goiás, em casa, pela disputa da quinta rodada. No mesmo dia, às 18h (de Brasília), o Cuiabá visita o Santos, na Vila Belmiro.

Antes, os times terão os compromissos da Copa Sul-Americana. Na terça-feira, 3, às 19h15 (de Brasília), o Dourado recebe o Racing, pela quarta rodada do Grupo B. Na quarta-feira, 4, também às 19h15 (de Brasília), o Dragão enfrenta o Defensa y Justicia, no estádio Antônio Accioly, pela chave F.

Cuiabá e Atlético-GO se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro
Cuiabá e Atlético-GO se enfrentaram pelo Campeonato Brasileiro (Crédito: AssCom Dourado/ Cuiabá/ Flickr)

O JOGO

Apesar da pressão inicial do Cuiabá, foi o Atlético-GO o responsável por abrir o placar na Arena Pantanal. Depois de equilibrar em chances criadas, o Dragão chegou ao gol aos 44 minutos da primeira etapa, com gol de Jorginho. Em jogada iniciada pelo próprio meia, Jorginho aproveitou a sobra da finalização de Luiz Fernando e mandou para a rede: 0 a 1.

Em lance chorado, o Cuiabá buscou o empate aos 36 minutos do segundo tempo, com Rodriguinho. Após cruzamento de João Lucas, Elton mandou de cabeça na trave e o meia aproveitou a sobra para desviar em cabeceio para a rede: 1 a 1.