Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / Onde Assistir / BRASILEIRÃO!

Corinthians visita o Cuiabá pelo Brasileirão; saiba onde assistir

Corinthians entra em campo diante do Cuiabá buscando pontuar para permanecer na liderança do Brasileirão; confira alternativas de transmissão

Redação Publicado em 06/06/2022, às 10h52

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Corinthians visita o Cuiabá no Brasileirão - AssCom Dourado/Cuiaba/Flickr/GettyImages
Corinthians visita o Cuiabá no Brasileirão - AssCom Dourado/Cuiaba/Flickr/GettyImages

O Corinthians visita o Cuiabá nesta terça-feira, 7, às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela décima rodada do Brasileirão, na Arena Pantanal. A equipe visitante chega para o confronto depois de reassumir a liderança da competição, contando ainda com os resultados dos adversários no final de semana para voltar ao primeiro lugar na tabela.

Já do lado dos donos, o Cuiabá chega para o duelo com novidade. Isso porque depois de demorar mais de duas semanas, a diretoria do clube oficializou a contratação do português Antonio Oliveira, que vai estar à beira do gramado comandando a equipe pela primeira vez diante do Corinthians, já que o interino Luiz Fernando Iubel era quem montava o time.

Canal - SportBuzz

Dessa forma, com oito pontos somados, sendo duas vitórias, dois empates e cinco derrotas, o Cuiabá está atualmente ocupando a décima oitava, antepenúltima, posição na tabela de classificação do Brasileirão. Uma vitória neste início de semana seria muito importante, levando em consideração que como mandante, a equipe ainda não venceu no torneio.

Para se ter uma ideia, dos12 pontos que disputou jogando diante da sua torcida na Arena Pantanal, conquistou somente dois, sendo que dois foram empates e duas derrotas. Nesse sentido, o time marcou dois gols e teve sua defesa sendo vazada pelos adversários em quatro oportunidades até aqui no torneio.

Corinthians visita o Cuiabá no Brasileirão
Corinthians visita o Cuiabá no Brasileirão (Crédito: AssCom Dourado/Cuiaba/Flickr)

Já para o Corinthians, dos 15 pontos que disputou fora de casa, conquistou dez, sendo três vitórias, um empate e uma derrota. A equipe voltou a ficar sozinha no topo da tabela de classificação já na nona rodada, depois de cumprir a sua missão na partida contra o Atlético-GO, em Goiânia, quando venceu por 1 a 0, e contou com o empate sem gols do Palmeiras.

Onde Assistir?

A partida entre Cuiabá x Corinthians será transmitida através da TV fechada, pelo "Sportv" e também pelo serviço por assinatura do pay-per-view do "Premiere". Porém, ainda como alternativa, os sites esportivos como "GE", "Gazeta Esportiva", "Goal.com" e "Placar UOL" realizam a transmissão no esquema de minuto a minuto, com os lances em tempo real.