Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Corinthians: Jô abre o jogo sobre futuro de Willian

Jô, do Corinthians, quebrou o silêncio em relação aos rumores de uma possível saída de Willian e ainda deu detalhes de sua relação com Roger Guedes; confira!

Redação Publicado em 31/05/2022, às 10h51

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jô abriu o jogo sobre a possível saída de Willian do Corinthians - GettyImages
Jô abriu o jogo sobre a possível saída de Willian do Corinthians - GettyImages

Willian assustou o Corinthians e comentou sobre o futuro do meio-atacante depois que o rumores em relação a um retorno do camisa 10 para a Europa ganharam força. Na última segunda-feira, 30, em entrevista para o "Arena SBT", o camisa 77 do Timão garantiu que o seu companheiro de equipe e amigo pressão não vai deixar o clube de Parque São Jorge. 

Jô abriu o jogo em relação as conversas que teve com Willian e o centroavante deu praticamente certeza de que o craque vai continuar no Corinthians para a sequência de 2022. De acordo com o centroavante, o camisa 10 revelou que os ataques a família do jogador incomodam, porém ele se sente realizado em defender as cores do seu time do coração.

Canal Sportbuzz: 

Temos uma amizade muito grande, e pelo que conversamos não tem nenhuma chance dele ir embora, está muito feliz. Depois de anos na Europa, voltar para seu país e para seu time de coração é muita alegria. Entendo a família. Acompanhamos redes sociais, que a esposa dele respondeu alguns ataques", afirmou.

Jô, que também sofreu com diversos ataques virtuais, buscou amenizar o clima e cravou a permanência de Willian no Corinthians: "Não podemos tratar isso com normalidade, em alguns momentos temos que nos posicionar, sim. Mas ele está tranquilo, pelo menos pelas conversas que tenho com ele, vai cumprir o contrato normalmente. Essa pressão é normal, sabe lidar muito bem e está com a cabeça muito tranquila".

Willian em ação
Willian planeja deixar o Corinthians e retornar para a Europa nesta janela de transferências (Crédito: GettyImages)

Jô também falou sobre as polêmicas que Roger Guedes se envolveu recentemente!

"Não o conhecia, passei a conviver agora que ele veio para cá. Tenho uma visão boa dele, mas é um cara mais fechado. Ele te dá pouca abertura para conversar. É um cara descontraído, alegre, mas acredito que ele tenha um pouco dessa dificuldade, é um cara bem retraído. É do bem, quer ajudar, jogar e fazer o melhor. Tem uma personalidade forte, às vezes, fala algumas coisas e muita gente entende errado, como já aconteceu. Mas está sempre disposto a ajudar, comprometido. Ele conversa com pessoas com quem tem mais intimidade, como Fábio Santos e Gil, que já tinham jogado com ele", finalizou.