Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Copa do Brasil: Saiba onde assistir ao sorteio das quartas de final

A Copa do Brasil e suas quartas de final vão começar, mas antes da bola rolar, a CBF irá fazer o sorteio do confronto e também os chaveamentos da competição nesta terça-feira, 19; confira!

Redação Publicado em 19/07/2022, às 07h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Copa do Brasil: Saiba onde assistir o sorteio de quartas de final da competição - Thais Magalhães/CBF
Copa do Brasil: Saiba onde assistir o sorteio de quartas de final da competição - Thais Magalhães/CBF

A Copa do Brasil vai ter o início das quartas de final no próximo dia 27 de julho, mas antes da bola rolar, a CBF irá realizar o sorteio da competição nesta terça-feira, 19, às 13h30. O evento vai definir quais serão os confrontos da atual fase do torneio e também o chaveamento até a final. Ou seja, o dia é de muita expectativa entre os torcedores e clubes para a sequência do campeonato. 

Apesar de ter as datas definidas dos jogos de ida e volta, que vão acontecer entre o dia 27 e 28 de julho e também nas datas de 17 e 18 de agosto, os jogos das quartas de final ainda não foram sorteados. Desta forma, nesta terça-feira, 19, a CBF irá realizar o sorteio para decretar quais serão as partidas e também o caminho de cada clube até a final da Copa do Brasil. 

Canal - SportBuzz

Por não ter restrição de adversários, todos os clubes que estão nas quartas do torneio irão ficar à disposição para qualquer partida. Ou seja, clássicos estaduais e regionais podem voltar a acontecer nas quartas de final. Desta forma, a expectativa é de que haja uma grande disputa e jogos importantes, visto que as oitavas foram de muita emoção e rivalidade. 

Antes do sorteio, é sempre bom lembrar que avançou de fase na Copa do Brasil. Devido a uma série de clássico regionais e estaduais, alguns gigantes do futebol nacional caíram e apenas oito ficaram para disputar o título e eles são: Corinthians, São Paulo, Flamengo, Athletico-PR, América Mineiro, Fluminense, Fortaleza, Atlético-GO.

Copa do Brasil define duelos das quartas de final
Copa do Brasil define duelos das quartas de final (Crédito: Thais Magalhães/CBF/Flickr)

Saiba onde assistir ao sorteio das quartas de final da Copa do Brasil nesta terça-feira, 19!

O sorteio das quartas de final da Copa do Brasil vai acontecer nesta terça-feira, 19, na sede da CBF, e começará a ser realizado a partir das 13h30 (horário de Brasília). Depois que os jogos e chaveamentos acontecerem, o SportBuzz vai trazer todos os detalhes e também a repercussão dos jogos e também do caminho até a final da competição nacional.