Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / DE SAÍDA?

Atlético-MG: Turco Mohamed tem seu destino cravado pela diretoria

Técnico do Atlético-MG, Turco Mohamed estaria balançando no cargo após a eliminação para o Flamengo na Copa do Brasil; diretoria do clube tomou decisão

Redação Publicado em 14/07/2022, às 16h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Turco Mohamed, técnico do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr
Turco Mohamed, técnico do Atlético-MG - Pedro Souza/Atlético/Flickr

Turco Mohamed, treinador do Atlético-MG, vem sofrendo com parte da torcida alvinegra que deseja a sua saída do cargo, principalmente após a eliminação do Galo para o Flamengo nas oitavas de final da Copa do Brasil. No entanto, apesar do resultado, a diretoria do clube está disposta a manter o argentino no comando técnico.

Além disso, Mohamed conduziu o treino do elenco normalmente nesta quinta-feira, 14. O entendimento dos dirigentes é que perder para o Rubro-Negro no Maracanã não seria nenhum vexame ou ocorrido gravíssimo; no entanto, foi exigido esforço redobrado no Brasileirão e na Libertadores. O ex-jogador assumiu que a equipe de Dorival Jr atuou melhor na partida.

CANAL - SPORTBUZZ:

"O Flamengo foi muito melhor que a gente, tiveram uma noite melhor. Hoje não saiu nada bem. Nos superaram na intensidade. Esta não é nossa cara de equipe, jogamos muito mal”, disse o técnico. "Na primeira partida, poderíamos ter feito mais gols, mas hoje fomos muito superados, e o Flamengo é um justo ganhador".

Mohamed ainda completou: "Tem que estar bravo, aborrecido, porque não gostamos de perder, ainda mais desta forma que perdemos. Tem que fazer silêncio com a derrota e voltar a recuperar a humildade para o próximo jogo para que a equipe volte a jogar como sempre jogou”. O comandante do Atlético também buscou focar nos torneios que o time ainda disputa.

Atlético-MG em campo na Copa do Brasil
Atlético-MG em campo na Copa do Brasil (Créditos: Pedro Souza)

Sempre confiamos nesse time. Temos que resgatar a parte psicológica e também a parte física. Nas duas situações, hoje, estivemos abaixo. Temos que recuperar isso, é verdade. Temos que voltar a ganhar para buscar a liderança do Brasileirão e continuar em busca do objetivo. Deixamos um objetivo pelo caminho, mas temos outros dois”.