Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz
Futebol / VISH!

Atlético-MG: Arana se irrita e desabafa sobre queda na Copa do Brasil

Atlético-MG e Guilherme Arana não conseguiram a classificação na Copa do Brasil e foram eliminados para o Flamengo nas oitavas de final; confira o que o lateral disse!

Redação Publicado em 14/07/2022, às 12h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atlético-MG e Guilherme Arana saíram decepcionados com a queda na Copa do Brasil para o Flamengo - GettyImages
Atlético-MG e Guilherme Arana saíram decepcionados com a queda na Copa do Brasil para o Flamengo - GettyImages

O Atlético-MG e Guilherme Arana não evitaram a queda na Copa do Brasil. O lateral-esquerdo, por sinal, depois que a bola parou de rolar no Maracanã, na última quarta-feira, 13, fez um desabafo sobre a eliminação do Galo e falou em 'trabalhar para reverter o momento' que o atual campeão nacional vive na temporada de 2022. O jogador deixou claro que não gostou nada da atuação do alvinegro durante os 90 minutos do confronto. 

Guilherme Arana reconheceu que o Atlético-MG possui um elenco robusto para aguentar partidas decisivas e destacou que todos sabem do peso que é jogar no Galo. Sendo assim, ele mandou um recado ao elenco e garantiu que o time possui: "jogadores experientes, sabemos da responsabilidade que carregamos. Agora é lamber as feridas e dar a volta por cima".

Canal - SportBuzz

Questionado sobre a atuação do Atlético-MG como um todo no jogo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil, Guilherme Arana não quis criar polêmicas. O lateral sabe que o Galo ficou abaixo da sua média no confronto diante do Flamengo e voltou a dizer que o elenco vai dar a volta por cima em relação a esse momento difícil que vive. Segundo ele, os alvinegros precisam rever os seus erros. 

Não posso usar a palavra que eu gostaria, mas sabemos que fomos bem abaixo do que podemos apresentar. Só a gente pode tirar o clube dessa situação, trabalhando, revendo os erros que aconteceram", desabafou.
Hulk em campo pelo Atlético-MG na Copa do Brasil
Hulk em campo pelo Atlético-MG na Copa do Brasil (Crédito: GettyImages)

Além disso, Guilherme Arana também aproveitou para dizer que o Atlético-MG ainda tem mais duas competições e que a eliminação na Copa do Brasil não pode afetar o elenco: "Chega a ser até chato, porque quando perde, fala em trabalhar, mas é o que temos que fazer para ajustar tudo isso. Nós, jogadores, vamos tirar o clube desta situação, até porque estamos brigando em duas competições".