Sportbuzz
Busca
Facebook SportbuzzTwitter SportbuzzYoutube SportbuzzInstagram SportbuzzTelegram SportbuzzSpotify SportbuzzTiktok Sportbuzz

Confira o último dia das oitavas de final na Copinha 2023

As oitavas de final da Copinha 2023 se encerram nesta terça-feira, 17, e definem os times que avançam à próxima etapa; veja a lista com todos os jogos de hoje!

Redação Publicado em 17/01/2023, às 10h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Santos em disputa na Copinha 2023 - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Flickr
Santos em disputa na Copinha 2023 - Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Flickr

A Copinha 2023 terá as suas oitavas de final concluídas nesta terça-feira, 17, com a disputa das quatro partidas remanescentes. Santos, América-MG, Inter, além de outras equipes, entram em campo buscando uma vaga para a próxima etapa do mata-mata, que será realizada já nesta quarta-feira, 17. A grande final do torneio será no dia 25 de janeiro.

A Copa São Paulo de Futebol Júnior já tem parte de suas equipes classificadas para as quartas de final. Palmeiras, Floresta, Sport e Goiás, por exemplo, triunfaram na última segunda-feira, 16, garantindo a permanência na competição e mantendo vivo o sonho do título. No caso do Verdão, o cenário é de busca pelo bicampeonato. Confira abaixo a lista com todos os jogos de hoje!

AGENDA DE TERÇA-FEIRA, 17

  • Santos x Água Santa – 15h

  • América-MG x Bragantino – 17h15

  • Ibrachina x Fortaleza – 19h30

  • Ituano x Internacional – 21h45

ONDE ASSISTIR

As partidas da Copinha 2023 desta terça-feira, 17, poderão ser acompanhadas ao vivo. Na televisão, o campeonato será transmitido pela Rede Vida (canal aberto) e pelo sportv (canal fechado); nas plataformas digitais, pelo Youtube (canal oficial da FPF) e pelo Paulistão Play. Os principais lances também estarão disponíveis, minuto a minuto, em plataformas como "UOL", "GOAL" e "GE". O SportBuzz trará a repercussão e os destaques dos duelos.

Elenco do Santos na Copinha 2023
Elenco do Santos na Copinha 2023 (Créditos: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC/Flickr)

ATUAL CAMPEÃO

Na última segunda-feira, 9, o Palmeiras encerrou a sua participação na fase de grupos com a classificação mais do que garantida, faturando um aproveitamento de 100%. Atual campeão do torneio, a última edição do Alviverde foi marcada pela grande performance de Endrick, a mais recente revelação de sua base. Em dezembro, a diretoria do Verdão acertou a venda do jovem ao Real Madrid.